Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – FURIA x LOUD

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – FURIA x LOUD

Um replay da partida de abertura do CBLOL 2022. FURIA e LOUD já jogaram nos palcos e essa partida foi a única derrota da equipe da FURIA. Ou seja, além de ser um clássico, vai ser um acerto de contas. Mesmo não estando no topo da tabela, a LOUD é uma equipe forte e que pode surpreender a qualquer momento. Então, não perca nenhuma informação dessa partida, que promete ser um jogão.

Situação da FURIA

CBLOL: Com a Gwen imbatível de fNb, FURIA garante vitória contra Rensga -  Pichau Arena

A FURIA é uma organização extremamente tradicional no cenário de LoL e no CBLOL. Porém, no último ano, a equipe teve uma performance bem inferior, o que acabou desagradando a torcida. Resultados fracos, junto com uma administração não tão presente, foram marcantes no último ano. Muitos imaginam que foi por conta de quanto foi gasto com a franquia. Portanto, nada está muito certo e muitas especulações surgiram em cima disso.

E foi pensando nisso que a FURIA montou a sua reestruturação. Basicamente, toda a equipe foi reformulada, contratando jogadores extremamente fortes em suas posições. Do elenco original, nada sobrou, até o corpo técnico.

A primeira contratação, foi o grande técnico, que levou a INTZ a diversos títulos, Maestro. Então, foi dada a missão, ao Maestro, de achar os melhores jogadores. Com tal missão em mãos, os jogadores escolhidos foram os seguintes: fNb (Topo), Ranger (Selva), Envy (Meio), Netuno (Atirador) e RedBert (Suporte). Basicamente, foi o antigo time do Flamengo Esports, com a adição de fNb, que é tipo como um dos melhores jogadores do topo.

Observando o ano anterior da FURIA, vamos conseguir observar resultados bem abaixo do esperado. Durante o primeiro split, a equipe ficou na 9a posição, com um placar de apenas 5 vitórias e 13 derrotas. Quando chegou o segundo split, o resultado foi ainda pior. A equipe ficou na última colocação, com míseras 4 vitórias e 14 derrotas.

Para muitos, a FURIA não teria nenhuma salvação, porém, com esses novos jogadores, mais o técnico, a equipe toma um ar diferente. Eles são considerados um dos favoritos ao título. Muitos torcedores apelidaram a equipe como a SUPER FURIA, porém, ainda é muito cedo para considerar uma equipe dessa forma. E, é nesse CBLOL, que a equipe deverá se provar.

Situação da LOUD

CBLOL 2021: LOUD volta a ganhar, paiN vence clássico | Multiverso+

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

FURIA x LOUD

As duas equipes tiveram bons resultados no final de semana. Ambas tiveram duas vitórias, sendo que a FURIA enfrentou a Liberty e a KaBuM! Esports, enquanto que a LOUD enfrentou a paiN Gaming e a Netshoes Miners. Além disso, essa partida é um replay do confronto de estreia e a única derrota da FURIA, até o momento.

Começando a falar das partidas, vamos iniciar com a FURIA, na sua primeira partida contra a Liberty. A partida inteira foi muito apertada, com as equipes conseguindo montar um jogo bem emparelhado. Porém, na luta do Barão, a FURIA conseguiu sair melhor e invadiu a base inimiga e fechou a partida. A sua vitória chegou aos 35 minutos, com um placar de 14-12.

O seu último jogo foi contra a KaBuM!, uma partida das duas equipes no topo da tabela. Essa partida tinha tudo para ser épica e de fato foi. As duas equipes pegaram vantagens, porém, com o jogo chegando perto do fim, a FURIA se saiu vitoriosa. Aos 30 minutos a partida acabou, com um placar de 15-7.

Agora, pela parte da LOUD, o primeiro jogo foi contra a paiN Gaming. Esse era um duelo de jogadores e ex-jogadores. Ou seja, era esperado um jogão e de fato foi o que aconteceu. Inicialmente, a paiN Gaming conseguiu fazer um bom jogo, mas a LOUD conseguiu crescer muito mais. A vitória chegou aos 33 minutos, com um placar de 16-6.

No último jogo, a LOUD fez um jogo com uma escolha bem peculiar, contra a Miners. A Janna top de smite apareceu, trazendo a vitória. O jogo surpreendeu a todos, pois é um estilo muito novo no Brasil. Mesmo com alguns deslizes, a LOUD conseguiu vencer, num placar de 18-15, aos 38 minutos de jogo.

Palpites

Mesmo com a vitória da LOUD contra a FURIA, no inicio do split, a partida vai ser complicada. A equipe da FURIA está com um elenco muito forte, conseguindo vencer grandes partidas, sem muitos problemas. Tanto é, que a equipe está com apenas uma derrota.

Do outro lado, a LOUD está com um jogo bem encaixado, mas não é comparado ao que a FURIA está entregando. Muitos ainda consideram a equipe bem forte, principalmente quando chegar a fase dos playoffs. Portanto, no momento, uma sai com a vantagem no confronto.

Por isso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – FURIA – 1,55 (Rivalry)

COMPARTILHE