Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – FURIA x LOUD

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – FURIA x LOUD

A partida de estreia do CBLOL 2022 não podia ser outra. Consideradas como as equipes mais fortes do cenário atual, LOUD e FURIA abrem o campeonato com muito hype. Ambas equipes passaram por mudanças, tendo reforços magníficos. Então, confira no nosso prognóstico, um pouco sobre cada uma. E, no final, veja os palpites para esse confronto, que promete extremas emoções.

Situação da LOUD

LOUD anuncia Robo e Tinowns para o LoL
A nova line da LOUD, com Robo, Ceos, Duds, Tay e Tinows

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

Situação da FURIA

LoL: FURIA confirma sua line-up para o CBLOL 2022 - Mais Esports
A novíssima line-up da FURIA

Enquanto a LOUD é uma equipe que chegou recentemente no League of Legends, a FURIA é o completo oposto. Uma organização extremamente tradicional no cenário de LoL e no CBLOL. Porém, no último ano, a equipe teve uma performance bem inferior, o que acabou desagradando a torcida.

E foi pensando nisso que a FURIA montou a sua reestruturação. Basicamente, toda a equipe foi reformulada, contratando jogadores extremamente fortes em suas posições. Do elenco original, nada sobrou, até o corpo técnico.

A primeira contratação, foi o grande técnico, que levou a INTZ a diversos títulos, Maestro. Então, foi dada a missão, ao Maestro, de achar os melhores jogadores. Com tal missão em mãos, os jogadores escolhidos foram os seguintes: fNb (Topo), Ranger (Selva), Envy (Meio), Netuno (Atirador) e RedBert (Suporte). Basicamente, foi o antigo time do Flamengo Esports, com a adição de fNb, que é tipo como um dos melhores jogadores do topo.

Observando o ano anterior da FURIA, vamos conseguir observar resultados bem abaixo do esperado. Durante o primeiro split, a equipe ficou na 9a posição, com um placar de apenas 5 vitórias e 13 derrotas. Quando chegou o segundo split, o resultado foi ainda pior. A equipe ficou na última colocação, com míseras 4 vitórias e 14 derrotas.

Para muitos, a FURIA não teria nenhuma salvação, porém, com esses novos jogadores, mais o técnico, a equipe toma um ar diferente. Eles são considerados um dos favoritos ao título, junto ao seu rival LOUD. Por isso que o jogo deles foi escolhido para abrir o campeonato. A Riot Games busca as equipes mais fortes ou com maior torcida e as coloca para abrir o campeonato, para gerar um hype maior.

LOUD x FURIA

Esse é aquele típico jogo que promete emoções intensas. Todos os palpites são bem diversos. Alguns analistas dizem que a LOUD, por ter trocado um jogador de posição, terá um tempo para se acostumar. Além disso, dois jogadores, em outras posições, podem mudar o ritmo do jogo.

Do outro lado, a FURIA está com um elenco novo, mesmo tendo uma base que havia vindo do Flamengo. Vale a pena citar que, esse antigo time do Flamengo, teve alguns problemas nos splits passados Mesmo estando nos playoffs, a equipe teve problemas internos, que acabou passando para os jogadores.

Tendo isso em vista, o nosso palpite é esperar o jogo e analisar o andamento dos primeiros minutos de partida. Se uma equipe estiver dominando bem, acumulando recursos, valerá a pena apostar nela. Portanto, caso você queira aproveitar de um bom mercado, sugerimos apostar na FURIA. A equipe possui bons nomes e pode surpreender.

Vencedor da partida – FURIA – 1,93 (Sportsbet.io)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE