Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – INTZ x Flamengo

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – INTZ x Flamengo

Uma partida importante para as equipes da INTZ e Flamengo. Ambas as equipes precisam se provar e começar a conquistar pontos no CBLOL. Mesmo que a competição tenha apenas começado, muitas coisas devem ser revertidas. Portanto, um confronto entre ambas, é uma ótima chance de gerar lucros. Então, confira no nosso prognóstico, tudo sobre as duas equipes, seu histórico na competição e nosso palpite ao fim.

Situação da INTZ

INTZ x Flamengo

A equipe da INTZ é bem conhecida no cenário de League of Legends. Desde os primórdios do cenário competitivo brasileiro, a equipe estava sendo representada. Atualmente, é a maior campeã da história do CBLOL, com um total de 5 títulos, sendo o último no segundo semestre de 2020.

Por mais que a história da equipe seja muito forte e cheia de títulos, a falta de uma equipe consolidada pesa muito mais. No primeiro ano da franquia do CBLOL, 2021, a equipe teve uma performance abaixo da média esperada. Em ambos os semestres, a equipe ficou na 8a colocação. Fora a performance, que foi bem abaixo do esperado.

Muitos acreditam que, por conta do processo de franquias, que envolveu muito dinheiro, a equipe teve um planejamento diferente. Ao invés de investir em jogadores e em um corpo técnico forte, eles optaram por economizar. E, por conta disso, os resultados vieram bem visíveis.

No primeiro semestre, a equipe estreou com três derrotas seguidas, complicando bastante o andamento. Posteriormente, poucas vitórias foram chegando e o acúmulo de derrotas foi bem amargo. O placar final, na fase de grupos, foi de 6 vitórias e 12 derrotas.

Posteriormente, no segundo semestre, os resultados foram parecidos. Mesmo não estreando com muitas derrotas seguidas, as vitórias chegaram em poucas ocasiões. O placar, no final do semestre, foi de apenas 5 vitórias e 13 derrotas.

Apostando numa reformulação, a INTZ trocou quatro jogadores, mantendo apenas o atirador, micaO. Tyrin vai atuar na rota do topo, Yampi vai jogar na selva, Kick pela rota do meio e o estrangeiro, vindo da Nova Zelândia, Decoy, vai jogar como suporte. Mesmo não sendo uma equipe forte, não se pode subestimar a nova equipe, que deve vir na vontade de conquistar o lado de cima da tabela.

Situação do Flamengo

INTZ x Flamengo

O Flamengo é uma equipe extremamente tradicional do League of Legends brasileiro. Sua primeira aparição no CBLOL, foi em 2017, quando a equipe adquiriu a vaga da Merciless Gaming, no Circuito Desafiante (pode considerar uma série B do CBLOL antigo). Apostando numa equipe forte, o Flamengo estreou com os seguintes jogadores: Jisu (Topo), SirT (Selva), Evrot (Meio), brTT (Atirador) e esA (Suporte).

No ano de 2018, o Flamengo conseguiu a promoção para o CBLOL, onde conseguiu chegar às finais e pegar o segundo lugar. Em 2019, novamente a equipe ficou em segundo lugar, mostrando que o projeto era forte e tinha a capacidade clara de crescer. No segundo split, a equipe finalmente conseguiu o título e foi campeã do CBLOL.

Porém, após esse período, a equipe passou por problemas intensos. Similar ao que acontece com a Miners, o Flamengo possui um sistema de naming rights. Quem administra toda a tomada de decisão, é a Symplicity Esports. Essa administradora possui escritório nos EUA, mostrando um pouco de como é complicada a relação entre a Simplicity e o Flamengo, em si. Para entender um pouco mais sobre o assunto, recomendamos o artigo feito pela ESPN sobre o assunto.

Agora, a equipe aposta no seu antigo time Academy, subindo todos os seus jogadores remanescentes. A atual line tem como jogadores Sorry (Topo), Asta (Selva), Tutsz (Meio), flare (Atirador) e Bounty (Suporte). Esses jogadores, com exceção do Tutsz, jogaram pelo Academy, tendo nenhuma experiência no CBLOL.

Muitos acreditam que o antigo Flamengo, que sempre esteve nas fases finais, acabou. Esse novo time, mesmo tendo ganhado o Academy, é bem inferior e não possui peças chaves para ir longe no campeonato. Inclusive, muitos os colocam como os possíveis últimos colocados do CBLOL 2022.

INTZ x Flamengo

Como falamos anteriormente, as duas equipes precisam ainda mostrar um pouco mais do jogo delas. Ambas perderam suas partidas de estreia, deixando a desejar em inúmeros pontos. Além disso, o estilo de jogo das duas equipes é um pouco lento e falta explorar os erros adversários.

A primeira partida da INTZ foi contra a Kabum! Esports, num jogo muito complicado. O time da Kabum fez um jogo magistral, conseguindo controlar objetivos, rotas e o andamento da partida. A INTZ apostou num jogo focado em causar dano aos poucos e em longas distâncias. Portanto, isso não conseguiu encaixar muito bem nas mãos do jogador do meio da Kabum. Por fim, perderam em 26 minutos, num placar de 15-7.

Já a segunda partida, que foi contra o Netshoes Miners, foi um pouco mais controlada. A INTZ mudou a sua estratégia e conseguiu impor um certo ritmo de jogo. 11 torres foram levadas pela equipe da INTZ, além dos três inibidores. Ou seja, faltou apenas uma torre para eles conseguirem abrir o Nexus e sair com a vitória. Porém, num deslize, a equipe foi derrotada numa luta e a adversária aproveitou disso e foi para a vitória.

Por outro lado, o Flamengo Esports teve uma estreia contra o Netshoes Miners. Assim como aconteceu com a INTZ contra a Kabum, o Flamengo não conseguiu entrar em jogo. Desde os primeiros minutos, a Miners ditou as regras do jogo, com a sua rota do topo dominando completamente. A partida terminou aos 36 minutos, com um placar de 21-7.

Encerrando, a equipe enfrentou o FURIA. A partida pode não ter parecido tão complicada, porém o jogo não parecia encaixar do jeito que precisava. Mesmo com o Boal fazendo boas jogadas com a se Akali, isso não foi o suficiente para parar a FURIA.

Palpite

Tendo tais dados em mente, o palpite pode parecer um pouco incerto. Portanto, temos que levar algumas coisas em mente. O estilo de jogos das duas equipes são parecidos, porém certas nuances devem ser esclarecidas.

O Flamengo é uma equipe de base e que veio de momentos muito importantes do Academy. Por outro lado, a INTZ tem uma equipe constante e que possui uma frente bem montada, que precisa apenas se encontrar. Além disso, a escolha de campeões pode ditar muito bem como será o jogo. Atualmente, as escolhas de Gragas, Akali, Corki, Xin Zhao, Vex e Jinx, podem ser diferenciais para uma boa partida. Portanto, vale a pena ressaltar que, esses campeões possuem as suas fraquezas e, caso eles não sejam bem explorados, podem perder tranquilamente.

Encerrando, o nosso palpite final é buscar apostar na vitória das duas equipes. Como as suas odds estão parecidas, é quase uma aposta de win-win. Por conta disso, segue os nosso palpites:

Vencedor da partida – INTZ – 1,81 (Sportsbet.io)

Vencedor da partida – Flamengo – 1,85 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE