Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Kabum x Liberty

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Kabum x Liberty

O prognóstico de hoje vai analisar a partida entre os times da KaBuM! Esports contra a Liberty, pela terceira semana do CBLOL 2022. As duas equipes estão com duas vitórias e uma derrota na competição. Porém, a Liberty venceu as suas duas partidas no final de semana anterior, enquanto a KaBuM venceu apenas uma. Confira a situação das equipes, um pouco sobre as suas duas últimas partidas e, ao final, o palpite para essa grande partida.

Situação da KaBuM! Esports

CBLOL 2022: KaBuM! derrota a paiN Gaming e fecha rodada invicta - Mais  Esports

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

Situação da Liberty

CBLOL 2022: Vorax se chamará Liberty e anuncia line-up - Mais Esports

A Liberty é uma equipe tradicional no cenário competitivo de League of Legends. Muitos podem estranhar, mas a equipe jogava como Havan Liberty e, anteriormente, como VORAX (que foi a fusão de duas equipes conhecidas, Falkol e PRG).

Desde 2018, a organização está buscando o seu lugar ao sol, o CBLOL. Nos anos de 2019 e 2020, a equipe ficou no Circuito Desafiante, tentando diversas vezes subir para a liga principal. Quando chegou a franquia, a Havan ficou de fora e quem entrou, foi a VORAX. Por isso que, poucos dados podem ser vistos no ano de 2021.

Apenas recentemente que a Havan e a VORAX, anunciaram uma parceria, mudando a marca para VORAX Liberty e depois para Liberty apenas. A composição, de jogadores atuais, são os seguintes: Kiari (Topo), Disamis (Selva), Krastyel (Meio), Matsukaze (Atirador) e Wos (Suporte). 

No ano de 2021, o primeiro ano de franquia, a VORAX apostou numa composição bem forte de jogadores. Eles eram o fNb (Topo), Yampi (Selva), Krastyel (Meio), Matsukaze (Atirador) e Wos (Suporte). Ou seja, a mesma line atual, trocando apenas as rotas do topo e selva, que passaram por mudanças. No primeiro split, a equipe ficou no segundo lugar, tanto na fase de pontos, quanto nos playoffs.

Enquanto que, no segundo split, a equipe ficou, na fase de pontos, em segundo lugar, novamente, com 12 vitórias e 6 derrotas. Nos playoffs, a equipe enfrentou a RED Canids, que foi a campeã, naquela ocasião. O jogo ficou em 3-1, com uma performance bem abaixo do que era esperado da line.

Acredita-se que, a falta de fNb, pode trazer um novo ritmo à equipe. Pois eles montavam estratégias voltadas ao jogador da rota do topo. Tanto que eles eram conhecidos como ‘fNb e os seus capangas’.

Kabum x Liberty

Como falamos anteriormente, as duas equipes estão com 3 vitórias e uma derrota. A Liberty veio com duas vitórias na semana passada, enquanto a Kabum ficou empatada. Mesmo com a diferença entre os resultados, as partidas foram bem equilibradas. Primeiro, vamos falar das partidas da Kabum, que enfrentou a Rensga e RED Canids. Encerrando, iremos falar dos jogos da Liberty, que jogou contra a RED Canids e LOUD.

Na partida entre a Kabum e a Rensga, o resultado foi uma vitória da Kabum, numa partida bem tranquila. O time da Rensga apostou numa composição de longa distância, usando Ezreal e Syndra. A Kabum cravou a sua vitória em 30 minutos, com um placar de 22-6.

A segunda partida, que foi contra a RED Canids, foi uma derrota. O jogo da Kabum teve escolhas um pouco peculiares, como um Vladmir no topo e Syndra no meio. Durante todo o jogo, a RED Canids ditou o ritmo, mostrando uma imposição muito grande durante toda a partida. O jogo terminou com um placar de 21-11, com um tempo de 27 minutos.

Agora, falando das partidas da Liberty, iremos passar pelo primeiro jogo, que foi contra a RED Canids. Esse foi um jogo complicado na fase inicial, mas, à medida que o tempo foi passando, a Liberty foi crescendo e tomando as rédeas. A vitória veio num placar de 19-13, com 37 minutos de jogo, ou seja, uma partida bem longa.

Por fim, a última partida foi contra a LOUD, uma partida bem controlada pela Liberty. A LOUD buscou uma composição que apostava em lutas a longa distância e com dano explosivo. Porém, a Liberty conseguiu controlar muito bem, usando personagens de controle de área, como Orianna e Gwen. A partida terminou com um placar de 26-10.

Palpite

Então, tendo em vista a situação das duas equipes e como foi as suas partidas passadas, dá para entender um pouco mais sobre o palpite. As equipes estão com um potencial grandioso de conseguir vencer. Além disso, seus estilos acabam correspondendo um pouco, um com o outro.

Porém, o que vai acabar diferenciando uma equipe da outra, será as escolhas. Alguns campeões estão bem fortes, como Corki, Vex, Jinx e Caitlyn. Por isso, recomendamos esperar a partida começar e analisar as escolhas. Uma outra dica, é ver as dicas que o analista da Rivalry fornece durante as partidas. Ele é o Gustavo “Baiano”, que faz live na Twitch.

Portanto, caso você queira fazer uma aposta antecipada, pode seguir o seguinte palpite:

Vencedor da partida – KaBuM! Esports – 1,77 (Rivalry)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE