Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Kabum x LOUD

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Kabum x LOUD

Abrindo o segundo dia da terceira semana do CBLOL 2022, a KaBuM! Esports enfrenta a LOUD. Duas equipes fortes, que passaram por mudanças e que buscam uma boa qualificação, para essa primeira temporada. Confira, então, no nosso prognóstico, todos os detalhes para essa grande partida. Iremos passar pela situação das duas equipes, um pouco de como foi o último final de semana delas e, por fim, o nosso palpite.

Situação da KaBuM! Esports

Kabum x LOUD

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

Situação da LOUD

Kabum x LOUD

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

Kabum x LOUD

As duas equipes estão bem fortes no CBLOL 2022, mas por conta de detalhes diferentes. A KaBuM conseguiu se encaixar muito bem e está funcionando sem muitos problemas. Enquanto isso, a LOUD é uma organização muito forte, mas que passou por mudanças muito fortes e ainda precisa se encontrar.

Os jogos da Kabum foram contra a Rensga e RED Canids, terminando com uma vitória e uma derrota. Enquanto isso, a LOUD enfrentou o Flamengo Esports e a Liberty, ficando com uma vitória e uma derrota, também.

Na partida entre a Kabum e a Rensga, o resultado foi uma vitória da Kabum, numa partida bem tranquila. O time da Rensga apostou numa composição de longa distância, usando Ezreal e Syndra. A Kabum cravou a sua vitória em 30 minutos, com um placar de 22-6.

A segunda partida, que foi contra a RED Canids, foi uma derrota. O jogo da Kabum teve escolhas um pouco peculiares, como um Vladmir no topo e Syndra no meio. Durante todo o jogo, a RED Canids ditou o ritmo, mostrando uma imposição muito grande durante toda a partida. O jogo terminou com um placar de 21-11, com um tempo de 27 minutos.

Enquanto isso, a primeira partida da LOUD, foi contra o Flamengo Esports, que resultou numa vitória. O jogo foi complicado, com o Flamengo ficando na frente por muito tempo. Inclusive, a equipe rubro negra terminou a partida com um número maior de abates. Com um placar final de 13-14, com 32 minutos de jogo.

Por fim, a última partida da LOUD, foi contra a poderosa Liberty, que está tendo resultados muito bons e um ritmo de jogo ideal para o meta atual. A LOUD apostou numa luta focada nos flancos. A Liberty venceu por 26-10, em 35 minutos.

Palpite

Esse é um clássico caso de apostas onde o número da torcida acaba falando mais alto que a realidade. A LOUD é uma organização gigantesca e possui um hype muito grande por detrás dela. Por conta disso, algumas odds costumam ficar baixas, contra equipes que, teoricamente, poderiam ganhar.

Engana-se que isso é uma afirmação prepotente. Os resultados entre as duas equipes são claros, a KaBuM! Esports está com 3 vitórias, enquanto a LOUD possui apenas duas. Outro fator importante, é que a LOUD está numa fase complicada, o seu jogador da selva era jogador da rota do topo e essa mudança ainda não está 100% encaixada.

Caso você, leitor, queria fazer uma aposta antecipada e busca um palpite, o nosso seria o seguinte:

Vencedor da partida – KaBuM! Esports – 2,05 (Sportsbet.io)

Portanto, recomendamos esperar a fase de escolhas. Alguns campeões estão bem fortes, principalmente se um time joga no lado vermelho (lado que começa escolhendo). Eles são Zeri, Corki e Caitlyn. Ainda existem outros, como Gwen, Xin Zhao, Senna (junto ao Tahm Kench).

Se um time estiver no lado vermelho e uma dessas opções estiver aberta, é muito provável que ela seja a escolhida. E, caso for escolhida, a vitória pode chegar, pois a força desses campeões é elevada demais e pode desbalancear o jogo, quando bem executada.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE