Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – LOUD x Liberty

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – LOUD x Liberty

O CBLOL está na sua reta final e nada está definido. Tanto a parte de cima, quanto a parte de baixo está uma confusão. Nenhum time da parte de cima quer ficar entre o 5o e o 6o lugar e todos da parte de baixo querem, pelo menos, uma sexta colocação. Seguindo na parte superior, a LOUD enfrenta a Liberty. Duas equipes fortes e que buscam, ao menos, o top 4. Confira, todos os detalhes aqui, no nosso prognóstico.

Situação da LOUD

goLOUD on Twitter: "Hey @CBLOL, oficialmente chegamos. VITÓRIA PRA CIMA DA  SUPER FURIA E ESTREAMOS COM VITÓRIA NO #CBLOL  VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO #goLOUD  https://t.co/JrYlTD5cap" / Twitter

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

Situação da Liberty

CBLOL 2022: Liberty tira favoritismo da RED | Multiverso+

A Liberty é uma equipe tradicional no cenário competitivo de League of Legends. Muitos podem estranhar, mas a equipe jogava como Havan Liberty e, anteriormente, como VORAX (que foi a fusão de duas equipes conhecidas, Falkol e PRG).

Desde 2018, a organização está buscando o seu lugar ao sol, o CBLOL. Nos anos de 2019 e 2020, a equipe ficou no Circuito Desafiante, tentando diversas vezes subir para a liga principal. Quando chegou a franquia, a Havan ficou de fora e quem entrou, foi a VORAX. Por isso que, poucos dados podem ser vistos no ano de 2021.

Apenas recentemente que a Havan e a VORAX, anunciaram uma parceria, mudando a marca para VORAX Liberty e depois para Liberty apenas. A composição, de jogadores atuais, são os seguintes: Kiari (Topo), Disamis (Selva), Krastyel (Meio), Matsukaze (Atirador) e Wos (Suporte). 

No ano de 2021, o primeiro ano de franquia, a VORAX apostou numa composição bem forte de jogadores. Eles eram o fNb (Topo), Yampi (Selva), Krastyel (Meio), Matsukaze (Atirador) e Wos (Suporte). Ou seja, a mesma line atual, trocando apenas as rotas do topo e selva, que passaram por mudanças. No primeiro split, a equipe ficou no segundo lugar, tanto na fase de pontos, quanto nos playoffs.

Enquanto que, no segundo split, a equipe ficou, na fase de pontos, em segundo lugar, novamente, com 12 vitórias e 6 derrotas. Nos playoffs, a equipe enfrentou a RED Canids, que foi a campeã, naquela ocasião. O jogo ficou em 3-1, com uma performance bem abaixo do que era esperado da line.

Acredita-se que, a falta de fNb, pode trazer um novo ritmo à equipe. Pois eles montavam estratégias voltadas ao jogador da rota do topo. Tanto que eles eram conhecidos como ‘fNb e os seus capangas’.

LOUD x Liberty

As duas equipes estavam num ritmo muito bom, com excelentes vitórias. Porém, no final de semana passado, aconteceu o inesperado. As duas equipes ficaram 0-2, perdendo para uma equipe da parte de baixo da tabela e da parte de cima. A LOUD enfrentou a RED Canids e o Flamengo Esports. Já a Liberty, jogou contra a Rensga e a RED Canids.

Então, para começar, vamos falar das partidas da LOUD. No seu primeiro jogo, a equipe enfrentou a RED Canids, um dos times que brigam pelo topo da tabela. A partida foi bem tranquila na parte inicial do jogo, porém, na parte final, a RED cresceu mais e conseguiu sair vitoriosa. O placar foi de 25-13, com um jogo de quase 40 minutos.

O seu segundo jogo foi contra o Flamengo Esports. A situação atual do Flamengo não é das melhores e a equipe está com sérias dificuldades de se classificar. Então, a equipe está sedenta pela vitória. A partida foi bem complicada, com o Flamengo fazendo jogadas muito inteligentes e aproveitando as brechas da LOUD. No final, a equipe Rubro Negra saiu com a vitória, aos 36 minutos de jogo, em um placar de 14-9.

Agora, na parte da Liberty, a equipe enfrentou a reformulada Rensga. A equipe trocou três jogadores e está tendo uma performance absurda. O jogador do topo, o sul coreano Trap, fez um estrago com o seu Yone e garantiu a vitória. A partida terminou aos 25 minutos, com um placar de 17-11.

Por fim, seu último jogo foi contra a RED Canids. Essa partida foi bem equilibrada. Porém, o atirador da RED, Titan, estava inspirado, com o seu Ezreal e foi absurdo. Com um placar de 16-12, a equipe da RED saiu com a vitória, aos 37 minutos de jogo.

Palpite

Essa é uma daquelas partidas que pode acontecer de tudo. O meta, ao que parece, está um pouco mais estabilizado. Na rota do topo, as escolhas de campeões que usam o Quebra Cascos ainda estão fortes. Na selva, quem comanda são os lutadores, como Xin Zhao, Lee Sin e Jarvan IV. Na função de atirador, Zeri, Caitlyn, Jinx e Aphelios continuam dominando. Na rota do meio, os magos são os mais usados, Orianna, Syndra, Vex e Ahri estão aparecendo aos montes.

Agora, na função de suporte, a coisa fica um pouco mais complexa. Os campeões que oferecem possibilidade de entrada estão sendo bem utilizados, como o Thresh, Leona e Nautilus. Existem alguns jogadores que optam pelos magos, que encantam e curam os aliados. Porém, devemos mostrar um dado bem relevante, acerca do Nautilus. O campeão está com uma taxa de escolha de 58%, mas sua taxa de vitória está nos 25%. E não é que o campeão esteja fraco, apenas que os suportes não estão sabendo jogar com ele.

Por conta disso, já deixamos avisado que, se uma das equipes escolher o campeão, pode começar a considerar a sua derrota.

Porém, tirando essa exceção, vamos falar das duas equipes em si. Os dois times são fortes, mas existe uma diferença na execução. A LOUD tem uma preparação melhor, conseguindo punir decisões erradas das equipes adversárias. Enquanto isso, a Liberty tem uma boa equipe, mas que acaba pecando à medida que o tempo vai passando.

Então, tendo isso em mente, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – LOUD – 1,65 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE