Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – LOUD x paiN

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – LOUD x paiN

No prognóstico de hoje, vamos analisar a partida entre a LOUD e a paiN Gaming. Essa partida promete ser intensa, com gostinho de reviravolta. Ambas as equipes possuem jogadores, que fizeram parte das equipes. Na LOUD, Robo e Tinows foram jogadores da paiN Gaming. Enquanto que, na paiN, Dynquedo, foi jogador da LOUD. Confira, então, a situação das equipes e como foi o último final de semana delas. Para que, no fim, possamos falar do nosso palpite para essa partida incrível.

Situação da LOUD

CBLOL 2022: LOUD estreia o campeonato vencendo a FURIA - Mais Esports

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

Situação da paiN

CBLOL 2022: estreia da paiN é adiada após diagnóstico de Covid-19 | lol | ge

Assim como as demais equipes equipes do CBLOL 2022, a paiN Gaming passou por um processo de reestruturação. A organização, que possui uma história longa dentro do League of Legends, se viu no topo, mas perdeu peças importantes da composição. Toda a sua base mudou, com peças cruciais tomando diferentes caminhos.

Portanto, antes de falar de sua mudança, vamos voltar no tempo, nos primórdios da paiN Gaming. A organização surgiu em 2010, mas foi em 2012 que ela investiu no cenário de LoL. Toda a montagem do time veio com a proposta de oferecer as melhores condições para os seus jogadores. Dessa forma, os títulos viriam de forma mais orgânica. O que acabou acontecendo em 2013, com um título importante, em cima da CNB.

Depois, em 2015, a equipe voltou a conquistar um título, com uma line bem histórica. Os jogadores, dessa época, eram Mylon (Topo), SirT (Selva), Kami (Meio), BrTT (Atirador) e Dioud (Suporte). Aliás, esse foi o time que teve a melhor performance, brasileira, nos palcos internacionais.

Em 2018 a equipe caiu para a série B, permanecendo até o ano de 2019. Em 2020, a equipe chegou à final, sendo considerada a favorita. Portanto, foi derrotada pela INTZ e ficou amargando. Então, a equipe mudou, apostando numa contratação importante. A composição, que ficou junta até o final de 2021, foi a seguinte: Robo (Topo), Cariok (Selva), Tinows (Meio), BrTT (Atirador), Luci (Suporte).

Em 2022, a equipe passou por uma mudança muito grande. A dupla Robo e Tinows foram para a Europa, buscando uma oportunidade internacional. Enquanto isso, a lenda da bot lane, BrTT anunciou o seu afastamento do cenário competitivo.

Atualmente, a organização conta com os seguintes jogadores: Wizer (Topo), Cariok (Selva), dyNquedo (Meio), Trigo (Atirador) e Damage (Suporte). Sendo Wizer uma aposta coreana.

LOUD x paiN Gaming

As duas equipes disputam a parte central da tabela. Enquanto a LOUD se encontra com três vitórias e três derrotas, a paiN está com duas vitórias e quatro derrotas. Sendo que, no último final de semana, os dois times ganharam uma partida e perderam outra. A LOUD enfrentou a INTZ e a KaBuM! Esports, vencendo o primeiro confronto e perdendo o segundo. Enquanto isso, a paiN enfrentou primeiro o Flamengo Esports, vencendo e depois perdeu para a INTZ.

A LOUD, na sua partida contra a INTZ, vimos uma partida extremamente tranquila. Do início ao fim, foram poucas jogadas importantes, tanto que o número total de abates, foi de apenas 12 mortes. No final das contas, a LOUD venceu, num placar de 10-2, em 25 minutos de jogo.

Agora, na segunda partida, contra a KaBuM, tivemos uma partida mais emocionante. Não se sabe se os jogadores da LOUD subestimaram a campeã, mas deixaram a Zeri passar. Dessa forma, ela foi a primeira escolha, instantânea, dos oponentes, conseguindo impactar demais a partida. O jogo terminou com a derrota da LOUD, num placar de 24-9, com 25 minutos de jogo.

Então, na primeira partida da paiN Gaming, tivemos o confronto contra o Flamengo Esports. A partida, em si, foi bem intensa, com alguns abates acontecendo logo cedo. Por mais que o Flamengo Esports tentasse, eles não conseguiam criar grandes janelas. Com isso, a paiN Gaming saiu com a sua vitória, com um placar de 14-6, numa partida bem longa, 36 minutos totais.

Por fim, o último confronto da paiN foi contra a INTZ. Se na partida anterior, o Flamengo não conseguia criar boas oportunidades, nessa foi a vez da paiN Gaming. A INTZ conseguiu dominar o jogo, conquistando um placar de 16-4, em 32 minutos de jogo.

Palpite

Tendo em vista todo o histórico das duas equipes, o palpite é bem simples. O nível das duas equipes, mesmo com a proximidade, são bem diferentes. A LOUD está com uma composição muito bem investida, funcionando, de certo modo, tranquilamente. Enquanto isso, a paiN Gaming transmite um nível de despreparo, como se a equipe tivesse que encaixar ainda.

Portanto, devemos lembrar que, nesse tipo de confronto, certas escolhas, caso passem, podem transformar todo o jogo. Os times que estão no lado vermelho, quase que tem obrigação de banir Zeri, Corki e Caitlyn/Gwen. Essas escolhas são extremamente opressivas e caso passem, podem transformar todo o jogo.

Tirando esses fatos de escolhas, o nosso palpite final é o seguinte:

Vencedor da partida – LOUD – 1,65 (Rivalry)

COMPARTILHE