Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Miners x paiN

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – Miners x paiN

Se a parte superior da tabela do CBLOL 2022 está bem confusa, a inferior está bem mais. São 5 equipes na briga por uma vaga. E dessas cinco, apenas a Miners se encontra numa situação mais tranquila. Porém, na altura do campeonato, qualquer confronto, qualquer vitória, pode significar muito. Então, se prepare e confira no nosso prognóstico, todos os detalhes dessa grande partida entre Netshoes Miners e paiN Gaming.

Situação da Miners

CBLOL 2022: Drop exalta 3-0 da Netshoes Miners: "Inédito" | lol | ge

A Miners.gg é uma equipe relativamente nova no cenário de League of Legends. Para entender mais, vamos explicar, brevemente, um pouco sobre a equipe. A Miners é uma equipe gerenciada por uma outra empresa, a E-Flix. Antes da franquia no CBLOL, a E-Flix não atuava no cenário de League of Legends.

Sua atuação inicial foi no cenário de futebol eletrônico e, posteriormente, foi para o Free Fire. Porém, dessa vez, usou o nome NSE, de Netshoes Esports, ou seja, eles administravam e a Netshoes patrocinava com os naming rights. No League of Legends, a E-Flix, inicialmente, entrou para a franquia do CBLOL, como Cruzeiro Esports. Após alguns problemas, o Cruzeiro resolveu abandonar a franquia e a E-Flix entrou em acordo com a Netshoes. Portanto, dessa vez, sem os naming rights, usando Miners, de Minas Gerais, local de nascimento da organização.

Durante o ano de 2021, a equipe não conseguiu boas performances. No primeiro semestre, a equipe ficou em 7o lugar, empatado com a INTZ. Ou seja, 6 vitórias e 12 derrotas, um resultado bem fraco, ficando longe da disputa dos playoffs. No segundo semestre, a equipe ficou em 9o lugar, com um resultado igual ao do seu antigo adversário, INTZ, 5 vitórias e 13 derrotas.

Com a chegada de um novo ano, a equipe resolveu investir em jogadores fortes e deu uma repaginada no elenco. A organização buscou nomes de peso, investimento numa dupla coreana. Além disso, eles mantiveram a rota inferior, com Drop e Hawk, mantendo uma parte fundamental da equipe. Croc e DoRun são a dupla coreana, com Croc jogando na do meio e DoRun pela selva. Por fim, para finalizar o elenco, Anyyy, que jogou pela FURIA, vai estar na rota do topo. Recentemente, Drop foi trocado pelo Celo, que jogava pelo Academy.

Situação da paiN

O que esperar da paiN para o CBLOL 2022? - Millenium

Assim como as demais equipes equipes do CBLOL 2022, a paiN Gaming passou por um processo de reestruturação. A organização, que possui uma história longa dentro do League of Legends, se viu no topo, mas perdeu peças importantes da composição. Toda a sua base mudou, com peças cruciais tomando diferentes caminhos.

Portanto, antes de falar de sua mudança, vamos voltar no tempo, nos primórdios da paiN Gaming. A organização surgiu em 2010, mas foi em 2012 que ela investiu no cenário de LoL. Toda a montagem do time veio com a proposta de oferecer as melhores condições para os seus jogadores. Dessa forma, os títulos viriam de forma mais orgânica. O que acabou acontecendo em 2013, com um título importante, em cima da CNB.

Depois, em 2015, a equipe voltou a conquistar um título, com uma line bem histórica. Os jogadores, dessa época, eram Mylon (Topo), SirT (Selva), Kami (Meio), BrTT (Atirador) e Dioud (Suporte). Aliás, esse foi o time que teve a melhor performance, brasileira, nos palcos internacionais.

Em 2018 a equipe caiu para a série B, permanecendo até o ano de 2019. Em 2020, a equipe chegou à final, sendo considerada a favorita. Portanto, foi derrotada pela INTZ e ficou amargando. Então, a equipe mudou, apostando numa contratação importante. A composição, que ficou junta até o final de 2021, foi a seguinte: Robo (Topo), Cariok (Selva), Tinows (Meio), BrTT (Atirador), Luci (Suporte).

Em 2022, a equipe passou por uma mudança muito grande. A dupla Robo e Tinows foram para a Europa, buscando uma oportunidade internacional. Enquanto isso, a lenda da bot lane, BrTT anunciou o seu afastamento do cenário competitivo.

Atualmente, a organização conta com os seguintes jogadores: Wizer (Topo), Cariok (Selva), dyNquedo (Meio), Trigo (Atirador) e Damage (Suporte). Sendo Wizer uma aposta coreana.

Miners x paiN

Esse é um daqueles jogos que, se um time bobear, o seu sonho pode simplesmente acabar. A Miners precisa da vitória, para continuar na luta pela última vaga. Enquanto isso, a paiN precisa vencer, para começar a chegar perto da mesma. Para se ter uma melhor forma de analisar, vamos observar as partidas passadas das duas equipes.

A Miners finalizou o final de semana 2-0, vencendo da FURIA e do Flamengo Esports. Já a paiN Gaming terminou 0-2, perdendo para a RED Canids e Liberty. Ou seja, duas situações bem diferentes, mas com ambições semelhantes.

Na primeira partida da Miners, que foi contra a FURIA, a vitória chegou de forma bem surpreendente. Todos colocam a FURIA como uma das melhores equipes do cenário nacional. Então, vencer dessa equipe absurda, é um feito e tanto. A partida foi bem difícil, com 40 minutos de partida e um placar de 22-16.

Em seguida, o próximo desafio da Miners foi jogar contra o Flamengo. Vale lembrar que o Flamengo estava jogando com o seu novo contratado, o sul-coreano Kuri. Por mais que o Flamengo tentasse, a estratégia proposta estava sendo falha. A vitória chegou aos 32 minutos, com um placar de 13-6.

Agora, falando do lado da paiN, sua primeira partida foi contra a RED Canids. Nessa partida, não importava o que a paiN fizesse, os jogadores adversários conseguiam responder a altura e ser avassaladora. A derrota chegou aos 31 minutos, com um placar de 21-8, com direito a escolhas bem peculiares (Tryndamere e Kog’Maw).

Por fim, o último jogo da paiN foi contra a Liberty. Essa partida foi bem complicada. As duas equipes estavam conseguindo ter bons abates. Porém, o tempo acabou favorecendo a Liberty, que cresceu absurdamente. O jogo terminou aos 36 minutos, com um placar de 16-13.

Palpite

Nesse tipo de partida, existem dois tipos de pessoas. A primeira, é aquela mais segura, que vai apostar naquela equipe que está mais forte, no momento. Enquanto que, a segunda, acaba apostando na especulação. No momento, a Miners se encontra mais forte, tendo em vista o seu resultado 5-5, contra o 3-7 da paiN Gaming

Porém, a paiN é uma equipe bem forte, com jogadores experientes. Se os jogadores da paiN estiverem num bom momento, a equipe pode crescer e atropelar os seus adversários. Tendo isso em vista, nossa recomendação de aposta é a seguinte. Aposte em ambas as equipes, aproveitando dos valores interessantes das odds. Busque fazer a estratégia de win-win.

Essa estratégia consiste no seguinte: o usuário vai apostar em ambas as equipes. Os ganhos da equipe A devem cobrir a perda da aposta B e vice-versa. Com isso, não importa o resultado, o usuário sempre vai sair ganhando, mesmo que pouco.

Portanto, caso queira apostar numa única equipe, recomendamos apostar na Netshoes Miners.

Vencedor da partida – Netshoes Miners – 1,96 (Rivalry)

Vencedor da partida – paiN Gaming – 1,85 (Rivalry)

COMPARTILHE