Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – RED Canids x FURIA

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – RED Canids x FURIA

Uma das partidas mais aguardadas do CBLOL 2022 é o confronto entre a RED Canids e a FURIA. As duas equipes possuem jogadores fortes e que estão cotados como os melhores, em cada uma de suas rotas. A RED Canids possui a tradição, com os mesmos jogadores vencedores do CBLOL 2021. Enquanto a FURIA apostou numa escalação poderosa, com ótimos jogadores. Então, confira no nosso prognóstico, um pouco da da situação das equipes, como foram as suas últimas partidas. Para que, no fim, você possa conferir o nosso palpite.

Situação da RED Canids

red canids x furia

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente, a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

No Worlds, a equipe conseguiu resultados interessantes, mesmo sem a classificação. Conseguiram vencer a latina americana Infinity, numa partida bem tranquila. Porém, na etapa de classificação, eles perderam para a PEACE, por 3-2. Caso eles vencessem, teriam um grande desafio, contra a Cloud9.

Situação da FURIA

red canids x furia

A FURIA é uma organização extremamente tradicional no cenário de LoL e no CBLOL. Porém, no último ano, a equipe teve uma performance bem inferior, o que acabou desagradando a torcida. Resultados fracos, junto com uma administração não tão presente, foram marcantes no último ano. Muitos imaginam que foi por conta de quanto foi gasto com a franquia. Portanto, nada está muito certo e muitas especulações surgiram em cima disso.

E foi pensando nisso que a FURIA montou a sua reestruturação. Basicamente, toda a equipe foi reformulada, contratando jogadores extremamente fortes em suas posições. Do elenco original, nada sobrou, até o corpo técnico.

A primeira contratação, foi o grande técnico, que levou a INTZ a diversos títulos, Maestro. Então, foi dada a missão, ao Maestro, de achar os melhores jogadores. Com tal missão em mãos, os jogadores escolhidos foram os seguintes: fNb (Topo), Ranger (Selva), Envy (Meio), Netuno (Atirador) e RedBert (Suporte). Basicamente, foi o antigo time do Flamengo Esports, com a adição de fNb, que é tipo como um dos melhores jogadores do topo.

Observando o ano anterior da FURIA, vamos conseguir observar resultados bem abaixo do esperado. Durante o primeiro split, a equipe ficou na 9a posição, com um placar de apenas 5 vitórias e 13 derrotas. Quando chegou o segundo split, o resultado foi ainda pior. A equipe ficou na última colocação, com míseras 4 vitórias e 14 derrotas.

Para muitos, a FURIA não teria nenhuma salvação, porém, com esses novos jogadores, mais o técnico, a equipe toma um ar diferente. Eles são considerados um dos favoritos ao título. Muitos torcedores apelidaram a equipe como a SUPER FURIA, porém, ainda é muito cedo para considerar uma equipe dessa forma. E, é nesse CBLOL, que a equipe deverá se provar.

RED Canids x FURIA

Esse jogo promete mexer bastante com a tabela do CBLOL 2022. As duas equipes estão com resultados iguais, de 3 vitórias e 1 derrota. Porém, a RED Canids teve uma derrota no último final de semana, enquanto a FURIA venceu as suas duas partidas. Porém, vale a pena ressaltar que, a FURIA enfrentou dois times fracos, que não tiveram bons resultados até o momento.

A RED Canids enfrentou primeiro a Liberty e, depois, KaBuM! Esports. E a FURIA jogou primeiro contra a INTZ e depois finalizou contra a PaiN Gaming. Ou seja, um nível bem diferente de confrontos, com dois times do topo e dois time da parte inferior da tabela atual.

A primeira partida da RED Canids, foi contra a Liberty. A partida foi bem jogada, com um início de jogo bem complicado. Porém, à medida que o tempo foi passando, a composição escolhida pela Liberty cresceu muito mais, conseguindo chegar na vitória. O placar final ficou em 19-13, com 37 minutos de jogo.

No seu próximo jogo, a RED Canids enfrentou a KaBuM! Esports, numa partida muito linda de se ver. Do início ao fim do jogo, a RED Canids impôs o seu jogo, em qualquer rota jogada. Diversas vezes, os torcedores conseguiam ver jogadas planejadas, resultando em abates. No final das contas, o placar ficou em 21-11, em 28 minutos.

A FURIA jogou primeiro contra a INTZ, numa partida totalmente unilateral. Do inicio ao fim, quem comandava o ritmo, foi a FURIA. O trio Ranger, Envy e Netuno estavam muito fortes. A partida terminou com um placar de 14-2, com apenas 26 minutos de jogo. Por fim, sua última partida foi contra a PaiN Gaming, vencendo por 15-9, aos 32 minutos. Um jogo onde, o jovem atirador, Netuno dominou, com a sua Jinx.

Palpite

Mesmo sendo um confronto bem empolgante, os palpites, de diversos analistas, apontam para uma equipe. O ritmo no qual a RED Canids está jogando, é algo muito forte e explosivo. A equipe conseguiu se manter e com isso, ajustou as pontas soltas da equipe. A selva era um destaque muito forte. Agora, todos conseguem ter o seu brilho, com campeões diferentes e estilos complementares.

Por conta disso, mesmo sabendo da força que a FURIA tem dentro do League of Legends, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids – 1,75 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE