Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – RED Canids x Kabum

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – RED Canids x Kabum

RED Canids e KaBuM! Esports promete ser uma partida de intensas emoções. Ambas as equipes estão com bons placares e um elenco extremamente forte e conciso. De um lado, temos a Kabum, que conseguiu vencer suas partidas, sem muitos problemas. Do outro, a RED Canids é a atual campeã do CBLOL e manteve todo o seu elenco. Dessa forma, a equipe não precisou de grandes mudanças de adaptação. Então, confira no nosso prognóstico, a situação das equipes e um pouco sobre suas partidas de estreia.

Situação da RED Canids

RED Canids x Kabum

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente, a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

No Worlds, a equipe conseguiu resultados interessantes, mesmo sem a classificação. Conseguiram vencer a latina americana Infinity, numa partida bem tranquila. Porém, na etapa de classificação, eles perderam para a PEACE, por 3-2. Caso eles vencessem, teriam um grande desafio, contra a Cloud9.

Situação da KaBuM! Esports

RED Canids x Kabum

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

RED Canids x Kabum

Para justificar o palpite da aposta, vamos apresentar os resultados das equipes na sua primeira semana de CBLOL. Como dissemos anteriormente, as duas conseguiram vitórias, nas duas partidas disputadas. Ou seja, esse é um duelo de um desempate e que pode ditar um pouco de como vai ser o encaminhamento do campeonato.

A Kabum estreou com duas vitórias no CBLOL 2022. Sua primeira partida foi contra a INTZ, um jogo bem mais tranquilo que o esperado. A partida teve 26 minutos de duração, um tempo bem abaixo da média atual. Por mais que a INTZ tenha conseguido fazer um Barão, a Kabum foi decisiva. O destaque foi para o jogador da rota do meio, Hauz, que conseguiu performar muito bem com o seu Viktor.

Na sua segunda partida, a equipe voltou a performar muito bem. Dessa vez, seu oponente foi a PaiN Gaming, uma equipe forte e com ótimos jogadores. Com uma duração de quase 32 minutos, o jogo teve alma e dragão ancião, pela Kabum. O destaque, dessa vez, foi para o jogador do topo, Parang, que jogou muito bem com o seu Kennen.

A RED Canids teve sua primeira partida contra a Rensga. Durante grande parte do jogo, não havia a possibilidade da RED perder. Eles estavam conseguindo controlar os objetivos, mas num deslize, quase perderam. No final, o Guigo conseguiu fazer um PENTAKILL e foi para a vitória.

Sua segunda partida foi contra a LOUD, um duelo de gigantes. As duas equipes estavam conseguindo jogar bem, mas a dupla meio e atirador, estavam ditando as regras. Grevthar e Titan estavam em todos os locais, impactando demais a partida. A vitória chegou depois de quase 40 minutos de partida.

Palpite

Ambas as equipes possuem chances de vitória na partida. Principalmente por conta das escolhas, que podem surpreender. Personagens como Corki, Xin Zhao e Caitlyn são extremamente fortes e são escolhas poderosas. Além disso, jogadores, como o Grevthar e Guigo, são bem decisivos nas suas partidas. Do outro lado, Parang e Hauz, podem controlar bem o jogo, principalmente quando estão em vantagem.

Porém, numa análise mais fria, podemos dizer que a RED Canids tem vantagem no confronto. A equipe continuou com todos os jogadores que venceram o CBLOL, além disso, o meta atual é muito bom para o estilo da equipe. Campeões magos na rota do meio, com os lutadores na selva, podem destruir o jogo.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids – 1,55 (Rivalry)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE