Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – RED Canids x paiN

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – RED Canids x paiN

O nosso prognóstico de hoje, vai analisar o grande duelo entre a RED Canids e paiN Gaming, duas equipes que passam por diferentes cenários, no CBLOL 2022. Enquanto a RED Canids está muito bem na tabela, a paiN precisa de uma vitória, para conquistar a sexta e última vaga da competição. Ou seja, um jogo que promete emoções e intensas surpresas. Confira aqui, a situação das equipes, assim como os seus resultados no último final de semana.

Situação da RED Canids

LoL: RED Canids atropela Rensga e é campeã do CBLOL 2021

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente, a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

No Worlds, a equipe conseguiu resultados interessantes, mesmo sem a classificação. Conseguiram vencer a latina americana Infinity, numa partida bem tranquila. Porém, na etapa de classificação, eles perderam para a PEACE, por 3-2. Caso eles vencessem, teriam um grande desafio, contra a Cloud9.

Situação da paiN

O que esperar da paiN para o CBLOL 2022? - Millenium

Assim como as demais equipes equipes do CBLOL 2022, a paiN Gaming passou por um processo de reestruturação. A organização, que possui uma história longa dentro do League of Legends, se viu no topo, mas perdeu peças importantes da composição. Toda a sua base mudou, com peças cruciais tomando diferentes caminhos.

Portanto, antes de falar de sua mudança, vamos voltar no tempo, nos primórdios da paiN Gaming. A organização surgiu em 2010, mas foi em 2012 que ela investiu no cenário de LoL. Toda a montagem do time veio com a proposta de oferecer as melhores condições para os seus jogadores. Dessa forma, os títulos viriam de forma mais orgânica. O que acabou acontecendo em 2013, com um título importante, em cima da CNB.

Depois, em 2015, a equipe voltou a conquistar um título, com uma line bem histórica. Os jogadores, dessa época, eram Mylon (Topo), SirT (Selva), Kami (Meio), BrTT (Atirador) e Dioud (Suporte). Aliás, esse foi o time que teve a melhor performance, brasileira, nos palcos internacionais.

Em 2018 a equipe caiu para a série B, permanecendo até o ano de 2019. Em 2020, a equipe chegou à final, sendo considerada a favorita. Portanto, foi derrotada pela INTZ e ficou amargando. Então, a equipe mudou, apostando numa contratação importante. A composição, que ficou junta até o final de 2021, foi a seguinte: Robo (Topo), Cariok (Selva), Tinows (Meio), BrTT (Atirador), Luci (Suporte).

Em 2022, a equipe passou por uma mudança muito grande. A dupla Robo e Tinows foram para a Europa, buscando uma oportunidade internacional. Enquanto isso, a lenda da bot lane, BrTT anunciou o seu afastamento do cenário competitivo.

Atualmente, a organização conta com os seguintes jogadores: Wizer (Topo), Cariok (Selva), dyNquedo (Meio), Trigo (Atirador) e Damage (Suporte). Sendo Wizer uma aposta coreana.

RED Canids x paiN Gaming

As duas equipes se encontram em momentos diferentes do CBLOL 2022, mas que precisam se provar ainda. A RED Canids, que venceu o CBLOL 2021, está no meio da tabela e teve um final de semana de 1-1. Com uma derrota em cima do Flamengo Esports e uma vitória em cima da INTZ. Já a paiN Gaming ficou 1-1 também, perdendo para a LOUD e vencendo a Rensga.

Na partida entre a RED Canids e o Flamengo Esports, tivemos uma partida bem atípica. Muitos apostaram na vitória da RED, que estavam muito mais preparados para vencer. Porém, a equipe sofreu na mão das escolhas do Flamengo, que tiveram Zoe e Jinx, dando muito dano à distância. A derrota chegou a durar quase 40 minutos e teve um placar de 19-10, sendo que o Tutsz teve um placar de 9/0/6.

Agora, quando a RED enfrentou a INTZ, a equipe acordou e mostrou o seu estilo de jogo característico. As escolhas da equipe da RED se mostraram bem fortes, dominando qualquer canto do mapa. Com campeões como Gragas, Orianna e Jinx, a equipe estava destruindo os seus adversários. No final, a equipe venceu por 30-8, em apenas 22 minutos de jogo.

Por outro lado, a paiN teve um jogo tenso contra a LOUD, num confronto entre ex-jogadores das duas equipes. Foi extremamente tenso o início do jogo, com a paiN conseguindo pegar abates estratégicos. Porém, o crescimento da LOUD foi muito maior, conseguindo a vitória. O placar foi de 16-6, aos 33 minutos.

Encerrando, na partida entre paiN e Rensga, vimos a paiN conseguindo segurar as rédeas do jogo. A equipe conseguiu montar o seu jogo e garantiu a vitória. O placar foi de 14-5, com o jogo terminando em 30 minutos de jogo.

Palpites

As duas equipes tiveram um final de semana parecido. A RED teve uma derrota amarga contra o Flamengo, que acabou surpreendendo a todos. Inclusive, a equipe trocou o seu jogador pela rota central, trocando o Grevthar pelo Avenger. Os dois jogadores possuem características diferentes, sendo um focado a entregar recurso ao time e outro a acumular recursos.

Inicialmente, a ideia de acumular recursos não foi muito bem vinda, mostrando a derrota da RED Canids contra o Flamengo Esports. Porém, na segunda partida, a equipe cresceu e conseguiu se adequar ao jogo. Ainda não se sabe quem irá jogar pela RED Canids, mas até o momento, quem está cotado, é o Avenger, novamente.

Pelo lado da paiN Gaming, a equipe tá conseguindo encaminhar, mas faltam certos detalhes para ela funcionar. Eles precisam mostrar bons resultados, para conseguir assegurar a vaga nos playoffs. Vaga essa que está sendo disputada por cinco equipes, ou seja, uma vaga apenas para cinco times, com placares parecidos.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids – 1,54 (Sportsbet.io)

COMPARTILHE