Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico Major CS:GO – CPHF x NiP

Prognósticos

Prognóstico Major CS:GO – CPHF x NiP

A última, mas não menos importante, partida decisiva! Copenhagen Flames vai entrar a Ninjas in Pyjamas, para que, então, tenhamos todos os times definidos. A disputa promete ser bem acirrada, então não deixe de conferir o nosso prognóstico. Vamos ver como foi a jornada de cada equipe, para que possamos analisar e dar o nosso palpite de aposta nesse Major de Counter Strike!

Situação da Copenhagen Flames

Uma das surpresas do Major, a Copenhagen Flames vem no campeonato com muita força. O time joga, também na Europa e também tem seus jogadores vindos da Dinamarca.

No sistema de pontos, eles ficaram com 1563 pontos, vindos, apenas, do seu resultado no IEM Fall. Os motivos foram os seguintes, durante o ano de 2020, eles não tiveram bons resultados, ganhando nada no RMR. No FlashPoint Season 3, eles foram eliminados nas classificatórias. Sua partida foi contra a Movistars Riders, perdendo por 2-0 na final decisiva. Os mapas jogados foram Nuke (14-16) e Overpass (14-16).

Porém, quando chegou o IEM Fall Europe, eles conseguiram jogar melhor, encontrando o seu estilo predominante. Na fase de grupos, eles ficaram em primeiro lugar, num 5-0 limpo. Fase eliminatória, eles acabaram perdendo para a Team Vitality e Movistars Riders, novamente. Na partida decisiva, que iria ditar quem ficaria em 7o e 8o lugar, eles conseguiram sua vitória.

Eles enfrentaram a Team Fiend, ganhando de 2-0, nos mapas Nuke (19-16) e Inferno (28-25). Com isso, eles conseguiram os pontos suficientes para se classificar. Caso eles perdessem esse jogo, iriam ficar em 12o lugar no sistema de pontos e não iriam se classificar!

Na fase inicial, eles fizeram uma campanha perfeita, com um 3-0 tranquilo. Seu primeiro adversário foi a Astralis, ganhando de 16-6, no mapa da Overpass. A segunda partida foi contra a BIG, ganhando de 16-11, na Nuke. Por fim, na melhor de três, fizeram um 2-1 na Heroic, ganhando nos seguintes mapas: Vertigo (16-7), Nuke (11-16) e Overpass (16-12).

Na segunda fase, eles fizeram bons jogos, ficando 2-2. Primeiro foi uma derrota, contra a G2. Depois foram duas vitórias, uma contra a EG e outra contra a FaZe Clan. Por fim, mais uma derrota, dessa vez, contra a Heroic.

Situação da Ninjas in Pyjamas

A Ninjas in Pyjamas é uma equipe europeia, que possui uma relevância extremamente importante na região. Eles conseguiram muitos títulos e com isso, conquistaram a primeira colocação, na pontuação de classificação. Além disso, seus jogadores possuem uma sincronia bela de se ver em jogo, mostrando um pouco do motivo dos seus bons resultados.

Sua pontuação foi de 3988 pontos, mais de 200 pontos de diferença da segunda colocada, a Team Vitality. No Flashpoint Season 3, a equipe ficou com a segunda colocação. Eles perderam para a mousesports (que atualmente atende pelo nome de MOUZ), por 2-1. Os mapas jogados foram Overpass, Nuke e Inferno, com placares de 16-13, 6-16 e 9-16.

Seu segundo campeonato foi a IEM Fall Europe e foi nesse campeonato, que eles conseguiram a primeira colocação. Na fase de grupos, eles ficaram invictos, com cinco vitórias. Com esse resultado, eles foram para os playoffs com muita força, vencendo quem estivesse ao seu caminho. Na final, eles enfrentaram a ENCE, conseguindo uma vitória de 3-1. Os mapas jogados e seus placares foram: Overpass (16-8), Mirage (7-16), Ancient (16-14) e Nuke (16-6).

Então, com esses resultados, eles conseguiram a classificação para o Major, onde já tiveram três jogos. Como já é possível de imaginar, eles tiveram duas vitórias e uma derrota. Ou seja, caso vençam, são classificados e caso perca, ainda tem uma chance final.

Sua primeira partida foi contra a MOUZ, uma revanche pelo Flashpoint! Sua vitória veio no mapa do Inferno, por 16-12. A segunda partida foi extremamente controlada e tranquila para os europeus da NiP. Eles enfrentaram a Astralis e venceram por 16-1, no mapa do Inferno. Porém, na terceira partida, que podia classificá-los, eles enfrentaram a NAVI. A derrota era esperada. Foram apenas dois mapas jogados, Nuke e Overpass, com placares idênticos, 16-9 em ambos.

Copenhagen Flames x Ninjas in Pyjamas

Mesmo com a Copenhagen Flames fazendo uma jornada muito boa, eles não possuem um nível de playoff de Major. Além disso, o modo que ambas equipes jogam são diferentes. Acaba que a Ninjas in Pyjamas possui um estilo que consegue responder seus adversários.

Por conta disso, o nosso palpite, para esse jogo é o seguinte:

  • Vencedor da partida – Ninjas in Pyjamas – 1,49 (gg.bet)
  • Total de mapas – Menos que 2,5 – 1,70 (gg.bet)
  • Placar exato – Ninjas in Pyjamas 2-0 – 2,40 (gg.bet)

COMPARTILHE