Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico Major CS:GO – Entropiq x TV

Prognósticos

Prognóstico Major CS:GO – Entropiq x TV

Dia decisivo no Major! As últimas equipes se enfrentam, para definir as três últimas equipes classificadas. A Entropiq e a Team Vitality vão abrir essa disputa, numa melhor de três mapas, que promete ser totalmente eletrizante. Confira, no nosso prognóstico, tudo sobre o caminho das equipes e o nosso palpite para este duelo!

Situação da Entropiq

entropiq

A Entropiq é uma das equipes da região do CIS. CIS é um conjunto de países localizados nas proximidades da Russia. Ao todo, são 12 países participantes, tendo entre eles a Rússia, como o principal país.

No cenário de Counter Strike, essa é uma das regiões mais fortes. A equipe da Entropiq é bem nova no cenário, tendo surgido em Janeiro de 2020. Porém, mesmo sendo, relativamente, novos, os seus jogadores possuem muita história. Todos eles vieram da Winstrike Team.

Eles se classificaram em quarto no sistema de pontos, participando de três campeonatos. O primeiro foi o EPIC CIS, ficando em sexto lugar, conquistando 1100 pontos. No segundo campeonato, o StarLadder CIS, eles ficaram em sexto, novamente, com isso, eles não conseguiram nenhum ponto. Por fim, o seu último campeonato o IEM CIS, onde eles ficaram em terceiro lugar, conseguindo 2188 pontos.

No Major, eles tiveram uma jornada bem longa! Como ficaram em quarto lugar, eles participaram da primeira fase. Eles conseguiram uma classificação de 3-1, garantindo a sua ida para a fase superior. Seus oponentes foram BIG, quando perderam, de 13-16, Astralis, 16-6, Riders, 16-12 e Heroic, de 2-1 (10-16, 16-14 e 16-4).

Com a sua subida, a equipe teve momentos altos e baixos, chegando a partida decisiva. Seu primeiro confronto foi contra a Team Liquid, numa vitória de 16-9, no mapa da Vertigo. Logo em seguida, eles enfrentaram a Gambit, com outra vitória. O placar foi, novamente, um 16-9, com a Vertigo aparecendo também. Agora, na terceira partida, eles enfrentaram a temível G2. Sua derrota veio num 2-0, nos mapas Mirage (14-16) e Dust II (8-16). Por fim, eles enfrentaram a FURIA, onde perderam de 2-1, nos mapas Vertigo (6-16), Nuke (16-8) e Ancient (12-16).

Situação da Team Vitality

team vitality

A Team Vitality é a mais uma equipe europeia, alimentando, ainda mais, o confronto entre as duas. Eles conseguiram ótimos pontos durante o ano, colocando eles na fase superior do Major. Ao todo, foram 3668 pontos, vindos dos dois principais campeonatos.

No FlashPoint Season 3, eles ficaram na sétima colocação, perdendo para a Double Poney, por 2-0. Os mapas foram Vertigo e Nuke, com placares de 13-16 e 5-16. No IEM Fall Europe, eles ficaram em terceiro lugar, depois de ganharem, de 2-0, da Astralis. Os dois mapas jogados foram bem tranquilos para a Vitality, que conseguiu fazer um 16-6 na Nuke e 16-5 na Vertigo.

Agora, durante o Major, a equipe teve participações confusas, não condizente com o seu nível. A sua primeira partida foi contra a Virtus.Pro, uma derrota amarga, por 14-16, no mapa do Inferno. Novamente a equipe teve uma derrota, dessa vez contra a Heroic, em outro placar apertado. O palco desse confronto foi o mapa da Overpass, que teve uma pontuação de 12-16. Porém, na sua última partida, a equipe acordou e começou a jogar mais seguro, sem ninguém avançar sozinho. 

Eles enfrentaram a Evil Geniuses, ganhando de 2-1. O primeiro mapa foi o Inferno, onde eles perderam por 13-16. No segundo, o jogo virou e a Vitality mostrou para o que veio, ganhando de 16-5, no mapa do vertigo. Por fim, o terceiro e último mapa, foi a Dust II, onde venceram por 16-12.

Por fim, sua última partida foi contra a Astralis, vencendo e eliminando os seus adversários. A vitória veio num 2-1, com os mapas jogados sendo a Nuke (16-10), Vertigo (14-16) e Dust II (16-13). Agora, para se classificar, eles precisam de outra vitória, contra a Entropiq, dessa vez.

Entropiq x Team Vitality

Por ser um duelo final, pode esperar uma partida apertada e bem conflituosa. Nesses momentos não se deve subestimar um inimigo e apresentar todas as estratégias possíveis. Além disso, qualquer erro pode ser fatal, principalmente no Counter Strike! Uma rodada perdida vira uma bola de neve muito grande, podendo ser convertida em diversos rounds.

Por conta disso, nosso palpite para esse jogo vai para a Team Vitality! Eles estão num ritmo consistente, além de apresentar um estilo mais marcante.

  • Vencedor da partida – Vitality – 1,40 (Betway)
  • Total de mapas – Menos que 2,5 – 1,65 (Betway)
  • Placar exato – Vitality 2-0 – 2,10 (Betway)

COMPARTILHE