Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico Major CS:GO – G2 x Entropiq

ArtigosPrognósticos

Prognóstico Major CS:GO – G2 x Entropiq

O Major de Counter Strike está a todo vapor! A primeira fase acabou e as melhores equipes estão disputando uma das 8 vagas. O nosso primeiro prognóstico é sobre o confronto entre a G2 Esports e a Entropiq. A partida será no formato de um único mapa, além deles estarem no formato suiço.

O formato suiço, para quem não conhece, é muito utilizado nas competições de Counter Strike. Os times se enfrentam, como se tivessem 3 chances. Quando você ganha ou perde, você só vai enfrentar pessoas na mesma situação que a sua. Ao ganhar 3 vezes, você se classifica, porém, se perder 3 vezes, está desclassificado.

Situação da G2 Esports

G2 CS GO

A G2 é uma das organizações mais tradicionais no cenário de Esports. Isso mostra um pouco da sua força! Eles possuem diversos times, em diversos jogos, com muitos títulos. No Counter Strike: Global Offensive, eles são provenientes da região europeia e conseguiram bons resultados durante o ano de 2021.

Eles se classificaram para o Major em terceiro lugar no sistema de pontos. A G2 ficou atrás apenas da Ninjas in Pyjamas e da Team Vitality. No primeiro campeonato valendo pontos, o Flashpoint Season 3, eles conseguiram uma boa performance. A terceira colocação rendeu 1400 pontos, deixando eles bem perto da classificação.

Nesse Flashpoint, eles enfrentaram times como FaZe Clan, Heroic, Ninjas in Pyjamas e mousesports. Sendo que, o encontro com o NiP aconteceu duas vezes. Eles tiveram suas duas últimas partidas contra a mouse e a NiP. Contra a mouse, foi uma derrota por 2-0, nos mapas Inferno (10-16) e Nuke (13-16). Entretanto, contra a NiP, foi um 2-1, nos mapas da Mirage (16-12), Inferno (9-16) e Dust II (14-16).

O seu segundo campeonato foi o Intel Extreme Masters Season XVI, ou, como é chamado popularmente, IEM. Nesse campeonato, eles não tiveram resultados tão positivos, ficando na sexta colocação. Mesmo assim, eles conseguiram bons pontos, se classificando para o Major.

Agora, no Major, a G2 teve dois jogos, com duas vitórias. Sua primeira partida foi contra o Copenhagen Flames, no mapa da Ancient. O placar foi de 16-11, garantindo eles na parte superior do formato. Na sua segunda partida, eles tiveram mais uma vitória, contra a FaZe, por 16-7, no mapa da Mirage.

Situação da Entropiq

Entropiq CS GO

A Entropiq é uma das equipes da região do CIS. CIS é um conjunto de países localizados nas proximidades da Russia. Ao todo, são 12 países participantes, tendo entre eles a Rússia, como o principal país.

No cenário de Counter Strike, essa é uma das regiões mais fortes. A equipe da Entropiq é bem nova no cenário, tendo surgido em Janeiro de 2020. Porém, mesmo sendo, relativamente, novos, os seus jogadores possuem muita história. Todos eles vieram da Winstrike Team.

Eles se classificaram em quarto no sistema de pontos, participando de três campeonatos. O primeiro foi o EPIC CIS, ficando em sexto lugar, conquistando 1100 pontos. No segundo campeonato, o StarLadder CIS, eles ficaram em sexto, novamente, com isso, eles não conseguiram nenhum ponto. Por fim, o seu último campeonato o IEM CIS, onde eles ficaram em terceiro lugar, conseguindo 2188 pontos.

No Major, eles tiveram uma jornada bem longa! Como ficaram em quarto lugar, eles participaram da primeira fase. Eles conseguiram uma classificação de 3-1, garantindo a sua ida para a fase superior. Seus oponentes foram BIG, quando perderam, de 13-16, Astralis, 16-6, Riders, 16-12 e Heroic, de 2-1 (10-16, 16-14 e 16-4).

Com esses resultados, o time conseguiu subir de tabela, onde tiveram mais dois jogos. Por eles estarem enfrentando a G2, eles estão no mesmo nível que eles, ou seja, duas vitórias. Seu primeiro confronto foi contra a Team Liquid, por 16-9, no mapa da Vertigo. Agora, sua segunda partida foi contra a Gambit, com uma vitória de 16-9, no mapa da Vertigo, novamente.

G2 Esports x Entropiq

Mesmo com as duas equipes conseguindo vitórias, existe um tipo de disparidade no nível de ambas. A Entropiq pode ter tido a sua jornada em cima de equipes consagradas, como a Team Liquid. Porém, no quesito habilidade, eles estão bem abaixo do esperado.

A partida entre as duas equipes vai ser numa melhor de três mapas, então deve-se ficar atento nas apostas. Primeiro, que a equipe que começar com a vitória, pode mostrar sinais de levar a série. Então, tendo em vista isso e as informações dadas, nossos palpites são:

  • Vencedor da partida – G2 – 1,55 (Betway)
  • Total de mapas – Menor que 2,5 – 1,70 (Betway)

O jogo será transmitido em diversos canais, uma vez que o sistema de transmissão da Valve é aberto. Esse jogo irá acontecer dia 31/10, às 09h da manhã.

COMPARTILHE