Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico Major CS:GO – Heroic x CPHF

ArtigosPrognósticos

Prognóstico Major CS:GO – Heroic x CPHF

A última partida decisiva do dia, terá duas equipes que surpreenderam bastante. A Heroic vai enfrentar o Copenhagen Flames, que subiu da fase inicial, num hype surpreendente. Confira, no nosso prognóstico, as informações sobre essas duas equipes e veja, ao fim, nossos palpites para esse confronto.

Situação da Heroic

Heroic

A Heroic é uma das equipes vinda da região europeia, com todos os jogadores vindos da Dinamarca. No sistema de pontos, que classifica para o Major, eles ficaram em oitavo lugar, com 1660 pontos. O que foi o suficiente para classificá-los para o Major, porém na fase inicial.

Seu primeiro campeonato foi o FlashPoint Season 3, assim como todos os times da Europa. Nesse torneio, eles perderam muito cedo, na segunda partida, contra a G2 Esports. Contudo, na chave inferior, eles conseguiram uma jornada maior, terminando em quarto lugar. Eles foram eliminados pela Ninjas in Pyjamas, por 2-1, nos mapas Nuke (16-10), Overpass (19-22) e Mirage (8-16).

No IEM Fall Europe, eles tiveram uma campanha bem ruim. Na fase de grupos, eles ficaram em terceiro lugar. Com isso, não puderam avançar e foram disputar as colocações entre 12o e 9o lugar. Eles sofreram duas derrotas e ficaram na 12a posição, a única que não recebe pontos. Seu último oponente foi a OG, que nem chegou a se classificar para o Major.

No Major, eles vieram da fase inicial, passando por muitos jogos. Seu primeiro adversário foi a TYLOO, ganhando de 16-12, no mapa do Inferno. Na segunda, eles continuaram sendo vitoriosos, dessa vez contra a MOUZ, por 16-11, no mapa da Nuke. A terceira e quarta partida foram duas derrotas, em melhores de três mapas.

A primeira foi contra a sua atual adversária, a Copenhagen Flames. Perderam por 2-1, nos mapas Vertigo (7-16), Nuke (16-11) e Overpass (12-16). O segundo, foi contra a Entropiq, em outro 2-1, nos mapas Ancient (16-10), Nuke (14-16) e Mirage (4-16). Por fim, na partida decisiva, eles enfrentaram a Riders e ganharam de 2-0, nos mapas Inferno (16-7) e Overpass (16-14).

Situação da Copenhagen Flames

Copenhagen Flames

Adversária direta da Heroic e uma das surpresas do Major, a Copenhagen Flames vem no campeonato com muita força. O time joga, também na Europa e também tem seus jogadores vindos da Dinamarca.

No sistema de pontos, eles ficaram com 1563 pontos, vindos, apenas, do seu resultado no IEM Fall. Os motivos foram os seguintes, durante o ano de 2020, eles não tiveram bons resultados, ganhando nada no RMR. No FlashPoint Season 3, eles foram eliminados nas classificatórias. Sua partida foi contra a Movistars Riders, perdendo por 2-0 na final decisiva. Os mapas jogados foram Nuke (14-16) e Overpass (14-16).

Porém, quando chegou o IEM Fall Europe, eles conseguiram jogar melhor, encontrando o seu estilo predominante. Na fase de grupos, eles ficaram em primeiro lugar, num 5-0 limpo. Na fase eliminatória, eles acabaram perdendo para a Team Vitality e Movistars Riders, novamente. Na partida decisiva, que iria ditar quem ficaria em 7o e 8o lugar, eles conseguiram sua vitória.

Eles enfrentaram a Team Fiend, ganhando de 2-0, nos mapas Nuke (19-16) e Inferno (28-25). Com isso, eles conseguiram os pontos suficientes para se classificar. Caso eles perdessem esse jogo, iriam ficar em 12o lugar no sistema de pontos e não iriam se classificar!

Na fase inicial, eles fizeram uma campanha perfeita, com um 3-0 tranquilo. Seu primeiro adversário foi a Astralis, ganhando de 16-6, no mapa da Overpass. A segunda partida foi contra a BIG, ganhando de 16-11, na Nuke. Por fim, na melhor de três, fizeram um 2-1 na Heroic, ganhando nos seguintes mapas: Vertigo (16-7), Nuke (11-16) e Overpass (16-12).

Heroic x Copenhagen Flames

O confronto entre as duas equipes é bem grande! O gosto da revanche é grande e promete um jogo bem disputado. Porém, mesmo com as forças da Heroic, o hype que a Copenhagen ganhou é algo enorme.

Seu estilo de jogo é bem marcante e possui um toque agressivo necessário nesses grandes campeonatos. Além disso, eles conhecem bem os seus adversários, dessa forma, podem fazer as melhores escolhas de mapas. Por conta disso, nossos palpites são os seguintes:

  • Vencedor da partida – CPHF – 1.95 (gg.bet)
  • Total de mapas – Mais de 2,5 mapas – 1.90 (gg.bet)

COMPARTILHE