Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Miners x Rensga

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Miners x Rensga

A partida entre a Netshoes Miners e a Rensga pode definir muito sobre a classificação da sexta colocação. Atualmente, a Miners possui mais chances, mas equipes como a Rensga e a paiN Gaming estão bem perto. Por isso que, a partida entre as duas equipes pode definir muita coisa. Além disso, por conta de alguns problemas, podemos dizer que a Rensga está numa situação mais do que complicada. Para entender tudo isso, confira o nosso prognóstico.

Situação da Netshoes Miners

CBLOL 2022: LOUD vence a FURIA e complica batalha pela liderança |  Campeonatos | TechTudo

A Miners.gg é uma equipe relativamente nova no cenário de League of Legends. Para entender mais, vamos explicar, brevemente, um pouco sobre a equipe. A Miners é uma equipe gerenciada por uma outra empresa, a E-Flix. Antes da franquia no CBLOL, a E-Flix não atuava no cenário de League of Legends.

Sua atuação inicial foi no cenário de futebol eletrônico e, posteriormente, foi para o Free Fire. Porém, dessa vez, usou o nome NSE, de Netshoes Esports, ou seja, eles administravam e a Netshoes patrocinava com os naming rights. No League of Legends, a E-Flix, inicialmente, entrou para a franquia do CBLOL, como Cruzeiro Esports. Após alguns problemas, o Cruzeiro resolveu abandonar a franquia e a E-Flix entrou em acordo com a Netshoes. Portanto, dessa vez, sem os naming rights, usando Miners, de Minas Gerais, local de nascimento da organização.

Durante o ano de 2021, a equipe não conseguiu boas performances. No primeiro semestre, a equipe ficou em 7o lugar, empatado com a INTZ. Ou seja, 6 vitórias e 12 derrotas, um resultado bem fraco, ficando longe da disputa dos playoffs. No segundo semestre, a equipe ficou em 9o lugar, com um resultado igual ao do seu antigo adversário, INTZ, 5 vitórias e 13 derrotas.

Com a chegada de um novo ano, a equipe resolveu investir em jogadores fortes e deu uma repaginada no elenco. A organização buscou nomes de peso, investimento numa dupla coreana. Além disso, eles mantiveram a rota inferior, com Drop e Hawk, mantendo uma parte fundamental da equipe. Croc e DoRun são a dupla coreana, com Croc jogando na do meio e DoRun pela selva. Por fim, para finalizar o elenco, Anyyy, que jogou pela FURIA, vai estar na rota do topo. Recentemente, Drop foi trocado pelo Celo, que jogava pelo Academy.

Situação da Rensga

CBLOL 2022: Rensga confirma três adições ao elenco principal | lol | ge

A Rensga é mais um dos times que chegaram recentemente no CBLOL, porém, chegou antes do sistema de franquias. No ano de 2020, a equipe estava na disputa para chegar ao CBLOL, ficando perto. Quando a franquia chegou, a Rensga chegou com uma equipe toda nova, apostando em poucos nomes. Porém, tudo mudou no segundo split, quando eles tiveram uma composição forte, chegando à segunda colocação.

Atualmente, a equipe mudou totalmente, apostando em antigos nomes do cenário. Nomes que, estavam em hiato da sua vida competitiva. Os nomes são Ayel (Topo), Minerva (Selva) e Goku (Meio). Na rota inferior, a equipe apostou numa dupla coreana, trazendo um estilo de jogo único. Eles são os jogadores Hades (Atirador) e Guard (Suporte).

Porém, vamos entender um pouco como foi o ano anterior da equipe. No primeiro split, a equipe teve uma performance muito ruim. Seus jogadores não estavam conseguindo jogar muito bem, deixando de entregar bons resultados. Outro fator impactante, foi a distância entre a organização e os servidores da Riot Games Brasil. A Rensga fica instalada em Goiás e os servidores são em São Paulo. Com isso, a equipe jogava com problemas de conexão, atrapalhando um pouco. O resultado foi de 4 vitórias e 14 derrotas, ficando na lanterna (10o lugar).

No ano seguinte, a equipe passou por uma mudança forte. Apostando em duas contratações coreanas, a equipe começou a mostrar um jogo bem impositivo. Nos playoffs, a equipe conseguiu chegar até a final, batendo times como a LOUD e a PaiN Gaming. A final, contra a RED, ficou num 3-1, resultando na segunda colocação.

Recentemente, a equipe trocou três jogadores, da rota do topo e inferior. O atirador do time do Academy, NinjaKiwi subiu para o time principal. Além dele, dois sul-coreanos foram contratados, Trap e Mocha.

Miners x Rensga

Como falamos anteriormente, as duas equipes possuem chances de se classificar para os playoffs do CBLOL 2022. A Miners possui uma chance melhor, pois se encontra com 6 vitórias e 6 derrotas. Enquanto isso, a Rensga está com um placar de 3 vitórias e 9 derrotas. Porém, mesmo com tamanha distância, os confrontos diretos são extremamentes importantes.

Agora, falando das suas partidas anteriores, as duas equipes ficaram 1-1. A Miners enfrentou a INTZ e a paiN Gaming, já a Rensga jogou contra a Liberty e KaBuM! Esports.

Na partida entre a Miners e a INTZ, foi uma partida bem interessante. As duas equipes estavam empatadas, durante boa parte. Porém, à medida que as equipes foram crescendo, as escolhas da Miners se mostraram superiores. A equipe conseguiu sair com a vitória, num placar de 15-13, aos 31 minutos de partida.

Agora, no segundo jogo, contra a paiN Gaming, a história foi outra. Essa era a partida da semana e era esperado um grande jogo. Porém, o que era para ser algo equilibrado, se tornou unilateral. A paiN dominou do início ao fim, acabando com as chances adversárias. No final, a paiN venceu, por 23-5, aos 23 minutos de jogo.

Agora, sobre a Rensga, sua primeira partida foi contra a Liberty e foi a estreia dos três novos jogadores. A equipe da Rensga mostrou um jogo muito mais tático. O jogador do topo, Trap e o atirador, NinjasKiwi fizeram uma excelente partida. a Rensga venceu com um placar de 17-11, aos 25 minutos.

Por fim, a última partida da Rensga foi contra a KaBuM! Esports, numa partida extremamente emocionante. O nível técnico das duas equipes estavam altíssimas, com jogadas fenomenais. Porém, num deslize, a base inteira da Rensga foi atacada e logo depois eles perderam, por 16-20.

Palpite

Tendo em vista os resultados das duas equipes e o nível, seria fácil dizer que a Rensga teria grandes chances de vencer. O time está bem forte, conseguindo fazer jogadas inteligentes, por todo o mapa. Além disso, aparentemente, com a troca, o clima entre os jogadores está muito mais equilibrado. 

Do outro lado, a Miners está num ritmo meio inconsistente. A equipe tem boas decisões, mas o encerramento de partida é bem falho. Porém, aos poucos, parece que a equipe tem se encontrado. Além disso, sua distância é tranquila, permitindo que a equipe não precise se desesperar. 

Porém, durante a semana, uma notícia apareceu, podendo impactar, seriamente, no rendimento da Rensga. O seu jogador do topo, o sul-coreano Trap, tomou uma punição, por injúria numa partida casual. A punição foi uma multa, no valor de R$5.000,00 reais e suspensão de três jogos. Com isso, quem irá substituí-lo é o jogador do Academy, Edger.

Tendo isso em vista, o palpite na vitória da Rensga fica extremamente complicado e por conta disso, nós sugerimos a seguinte aposta:

Vencedor da partida – Netshoes Miners – 1,55 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE