Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico o jogo entre Atlético-MG X Sport Recife, 18/09

Prognósticos

Prognóstico o jogo entre Atlético-MG X Sport Recife, 18/09

Para a vigésima primeira rodada do Brasileirão teremos o confronto entre Atlético Mineiro e Sport Recife. O jogo acontecerá às 19 horas (Brasília) no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. 

Nas duas últimas partidas disputadas por esses dois times o resultado foi positivo para o Atlético Mineiro que fez 3 a 2 em 2020 no Brasileirão e 1 a 0 na rodada 2 da edição deste ano. 

Situação Atlético Mineiro

Hoje em dia o Atlético está na liderança com 42 pontos, 7 a mais que o vice Palmeiras e com 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no Brasileirão até então. O time até então tem feito campanhas de qualidade boa não somente no Campeonato Brasileiro como também na Copa do Brasil, que disputa a semifinal e pela Libertadores. 

A última partida feita pela equipe foi contra o Fluminense nesta quarta-feira no Mineirão pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. O placar ficou 2 a 1 para o time mineiro, que fez uma partida equilibrada, assim como as outras passadas.

Com essa vitória o time alcança 9 jogos sem perder, o que demonstra os bons resultados obtidos não somente por estratégia mas também pela qualidade individual dos jogadores. 

Neste jogo contra o Sport Recife o time terá que se garantir como mandante já que ocupa apenas a terceira posição nos jogos em casa tendo obtido 19 dos 27 pontos que disputou jogando em seu campo.

Não tendo perdido nenhum dos últimos 7 jogos que disputou em casa, o Atlético fará de tudo para se manter nessa linda e continuar aumentando a diferença para seus adversários.

A vitória deste jogo é importante para o time mineiro, uma vez que o Flamengo, com dois jogos a menos, já está bem colado no líder, com apenas 8 pontos a menos. 

Situação do Sport

Com 17 pontos acumulados, a situação do Sport é bastante inferior à do Atlético Mineiro, ocupando o penúltimo lugar na tabela de classificação. O time teve mais derrotas do que empates, somando 3 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Há 6 jogos que o time não ganha e isso pode ser um fator de extrema pressão para os jogadores.

Em sua última partida a equipe perdeu por 1 a 0 para o Internacional, tendo feito um jogo até que bom no qual teve a posse de bola durante 51% do tempo, 14 oportunidades de arremates e inclusive 3 chutes a gol, o que é um bom número para um time na Z4.

Jogando fora de casa os resultados para o time costumam ser melhores, sendo que dos 30 pontos que disputou em campo adversário, conseguiu obter 10 com 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Nessa situação a equipe marcou 6 gols mas sofreu 9. 

Para conseguir acrescentar algum ponto na tabela, o Sport Recife terá de melhorar em muito seu ataque, uma vez que até então é o pior time do campeonato nesta área, tendo marcado apenas 8 gols em 20 partidas disputadas. 

Palpites

Para este jogo de sábado a grande probabilidade é de vitória para o clube Atlético Mineiro devido ao seu melhor desempenho até aqui na competição e a sequência de bons jogos e também pela má temporada que o Sport Recife tem feito.

Mais/menos: menos 2.5 – 1.75 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Para saber mais sobre apostas esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE