Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Bahia X Internacional, 26/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Bahia X Internacional, 26/09

Um dos jogos que acontece neste domingo, 26/09, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão é o confronto entre Bahia e Internacional. A partida ocorrerá no estádio José Pinheiro Borda, em Porto Alegre, às 16 horas (Brasília). 

A última vez que esses dois times se encontraram foi em junho deste ano, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O resultado foi positivo para o Internacional, que fez 1 a 0 em cima do Bahia.

Situação  Internacional

Com 29 pontos, a equipe de Porto Alegre ocupa hoje a sétima posição na tabela de classificação da competição. Em suas partidas já disputadas conseguiu obter 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

O time do Internacional hoje está em uma fase de foco na campanha do Brasileirão. Após ter sido eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o intuito do técnico é se dedicar ao máximo para melhorar a campanha no Campeonato  Brasileiro.

Até então a equipe tem sido bem sucedida nesse embate e tem conseguido a proeza de manter uma sequência de 7 jogos sem perder, sendo 4 vitórias e 3 empates. 

A sua última partida foi contra o Fortaleza, quarto na tabela, e a vitória foi do Inter, que fez 1 a 0 em cima do time cearense. 

Uma das preocupações que o time deve ter no confronto contra o Bahia é a melhora no desempenho como mandante, já que em 27 pontos disputados em casa, somente 12 foram conquistados, sendo 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O ataque e a defesa precisam se ajustar já que foram  10 gols marcados e 10 gols sofridos, um equilíbrio pouco positivo na competição. 

Outro problema que terá de ser enfrentado pela equipe é a falta de Enzo Saraiva, que foi expulso no último jogo e cumprirá punição nesta rodada. Apesar desse desfalque, há grandes chances da volta de Taílson, que estava afastado por conta de uma lesão.

O time se encontra no primeiro lugar da tabela que não faz parte da classificação para a Libertadores. Por este motivo há a grande possibilidade de que o time venha com garra para conseguir a vitória em cima do Bahia e conquistar o posto na tabela que garante a entrada para a disputa da Libertadores.

Provável escalação

Heitor, Yuri Alberto, Bruno Méndez, Daniel, Victor Cuesta , Paulo Victor, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Paulo Victor, Taison, Patrick e Edenílson.

Situação Bahia

Com 23 pontos, o Bahia está em uma posição difícil no campeonato. Está na primeira posição logo antes da zona de rebaixamento, a décima sexta colocação. O time possui 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas e tem que fugir a todo custo da zona de degola. 

Apesar de ter mais tempo para descanso e treinamento após ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, os resultados não melhoraram como deveriam. Por este motivo houve a troca do técnico, e assumiu Diego Dabobe, que tem dado um pouco de esperança ao clube. 

Na última partida, o time conseguiu um empate contra o Bragantino, quinto colocado na tabela, demonstrando uma ligeira melhora no desempenho, alcançando o terceiro jogo sem perder.

O objetivo do Bahia, além de não ficar na Z4 é também de garantir uma vaga na Sul-Americana e para isso, terá que dar garra nesta disputa contra o Internacional. 

Para obter os 3 pontos da vitória e sair um pouco mais aliviado, a equipe deve alavancar seu desempenho como visitante que tem sido um dos piores do campeonato. O time conseguiu apenas 9 dos 30 pontos que poderiam obter jogando fora de casa, sendo que sofreu 16 gols em face dos 10 que marcou. 

Provável escalação

Nino Paraíba, Germán Conti, Rodallega, Luiz Otávio e Juninho Capixaba, Lucas Mugni, Mateus Claus, Daniel, Óscar Ruíz, Isnaldo e Lucas Araújo.

Palpites

Apesar do Bahia ter muito a perder com a derrota desta partida, o melhor desempenho do Internacional na competição deverá falar mais alto e garantir a vitória do time.

1X2: Internacional – 1.83 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais/menos: Menos 2.5 –  1.74 – (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre apostas esportivas do mundo inteiro, clique aqui.

COMPARTILHE