Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Bragantino x Athlético-PR, 07/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Bragantino x Athlético-PR, 07/11

Neste domingo, 07/11, ocorrerá o confronto entre Bragantino e Athlético-PR pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Os times se enfrentarão no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16 horas (Brasília).

A última vez que esses dois times entraram em confronto foi em julho deste ano, pela décima primeira rodada do Brasileirão. O placar terminou em empate por 2 a 2. Este será um jogo importante uma vez que será uma prévia da final da Copa Sul-Americana, em que essas duas equipes são finalistas e irão disputar no dia 20 de novembro, em Montevidéu. 

Este tende a ser um jogo bastante duro em que os times demonstrarão suas forças para a final. 

Situação Bragantino

O Bragantino possui ao todo 49 pontos conquistados, que foram obtidos por meio de 12 vitórias, 13 empates e 5 derrotas. Com isso, o time ocupa hoje a quarta posição na tabela de classificação e tem apenas 3 pontos a menos que o Palmeiras, que está em terceiro lugar. 

A equipe paulista tem feito uma boa campanha na competição até então e tem permanecido, quase que constantemente, no G4, que são 4 melhores times do campeonato.

Uma das conquistas do clube foi, nesta reta final, conseguir embalar uma sequência de 10 jogos sem perder. Ao todo foram 5 vitórias e 5 empates que permitiram que a equipe permanecesse com uma pontuação alta e também que se classificasse para a final da Copa Sul-Americana.

Entretanto, em sua última partida o Bragantino não obteve um resultado positivo, o que quebrou sua invencibilidade. No jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o time paulista deixou a desejar em muitos quesitos e acabou sofrendo um gol ao final do jogo.

O placar de 1 a 0 para o adversário fez com que a distância da equipe em relação aos seus adversários acima da tabela aumentasse ainda mais.

Para sair vitorioso da disputa deste domingo e obter os 3 pontos que melhoram sua situação no G4, o Bragantino terá que fazer melhor do que tem feito como mandante. Conseguiu obter apenas 23 dos 45 pontos que disputou em casa e, pior do que isso, teve sua defesa vazada 23 vezes, o que demonstra uma fraqueza que deve ser remediada até o jogo de amanhã. 

Situação Athlético-PR

A situação do Athlético-PR é um pouco mais complicada. Das últimas 8 partidas que disputou conseguiu apenas 1 vitória, na disputa pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Flamengo, por 3 a 0. Além desse resultado foram mais 4 derrotas e 3 empates, que fizeram com que o time permanecesse no meio da tabela de classificação.

Hoje a equipe paranaense possui 35 pontos e ocupa o décimo quarto lugar. Durante sua campanha já obteve 10 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, evidenciando um problema em seu desempenho, já que perdeu mais do que ganhou.

O time de hoje deve tentar com todas as estratégias vencer o Bragantino para aumentar sua distância da zona de rebaixamento, uma vez que o Sport, que é o primeiro clube rebaixado, tem apenas 5 pontos a menos.

Além disso, outra motivação para os jogadores para obter os 3 pontos é o de subir para uma posição que garanta vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Conquistar essa vitória não será fácil, principalmente se for depender dos resultados do time jogando fora de casa. Foram conquistados apenas 13 dos 42 pontos disputados como visitante, tendo sido ao todo, 4 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. A equipe do Athlético-PR terá que se esforçar muito e tentar deixar para trás esse desempenho ruim em campos adversários.

Palpites

Com toda certeza, pensando nas motivações e também na final da Copa Sul-Americana que estar por vir, este será um jogo bastante disputado. 

Mais/menos: Menos 2.5 – 1.79 – (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos como este você encontra em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE