Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre América-MG X Atlético-GO, 17/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre América-MG X Atlético-GO, 17/11

Um dos jogos desta quarta-feira, 17/11, pela trigésima terceira rodada do Brasileirão, será entre América Mineiro e Atlético Goianiense. Os dois times se enfrentarão no estádio do Independência e a partida está marcada para se iniciar às 19 horas (Brasília).

A última vez que esses dois times se encontraram foi em agosto deste ano, pela décima quarta rodada do campeonato. O placar final do jogo foi um empate por 1 a 1. 

Situação América-MG

O América Mineiro tem hoje 44 pontos e ocupa assim a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha bastante equilibrada até agora, o time tem 11 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, 

Dos últimos 6 jogos que disputou, perdeu uma única vez. Apesar de estar com uma boa regularidade, a equipe tem tido problemas na defesa e, nessas partidas, deixou com que o adversário marcasse gols em 5 delas. A média desses jogos foi de 2,5 gols por partida.

No sábado passado, 13/11, enfrentou o Grêmio em casa e venceu por 3 a 1. Entretanto, a vitória não refletiu a real situação estabelecida no confronto.

O Grêmio se mostrou superior durante toda a partida, teve a posse de bola por 59% do tempo, fez o dobro de finalizações e também um número de arremates. Esse jogo deixou claro mais uma vez a importância e o fator determinante de uma boa defesa. 

O objetivo do Coelho agora é conseguir pontuar o suficiente para subir na tabela e alcançar o Fortaleza, que está com 49 pontos e ocupa a última posição que garante uma vaga nas Qualificatórias da Libertadores 2022.

O time tem um bom desempenho jogando em casa, obteve 26 dos 48 pontos que disputou em seu campo e deve usar este fator para se beneficiar no confronto contra o Atlético-GO.

Situação Atlético-GO

O time goianiense possui outras motivações para a partida desta quarta-feira contra o América-MG. Com 38 pontos, a equipe está em décimo quarto lugar na tabela e isso passa a ser um pouco preocupante.

Com apenas 2 pontos a mais que o Juventude, o primeiro time rebaixado, o Atlético-GO corre para conseguir aumentar essa distância da Z4 e seguir mais aliviado na competição.

Para alcançar esse objetivo, o clube terá de superar a fase conturbada que vem passando, principalmente com a última troca de técnicos e as recentes derrotas. Quem assumiu o comando foi Marcelo Cabo, que conquistou o Campeonato Goiano com o Atlético-GO. O técnico fará sua segunda partida pelo time nesta quarta-feira.

Nos últimos 7 jogos, o time foi derrotado 4 vezes. Em seu último confronto, contra o Santos, conseguiu manter o empate por 0 a 0. Conseguiu manter um desempenho superior ao do adversário, com posse de bola em 65% do tempo e um maior número de finalizações e disparos.

Para vencer do América -MG a equipe possui a vantagem de ter conseguido bons resultados fora de casa, sendo o sétimo melhor visitante do campeonato. Os jogadores devem levar essa confiança para a partida e tentarão vencer a todo custo para eiatr um rebaixamento. 

Palpites

Os dois times não podem arriscar ficar sem pontuar nesta rodada, dessa maneira provavelmente a marcação em ambos os lados será bem forte. Com isso, a maior probabilidade é que haja poucos gols nesta partida.

Mais/menos: menos 2.5 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Basta acessar nosso blog e você encontrará mais textos sobre palpites do Brasileirão 2021.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE