Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Atlético-GO e Ceará, 20/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Atlético-GO e Ceará, 20/11

Neste sábado, 20/11, ocorrerá a disputa entre Atlético-GO e Ceará pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para começar às 21 horas (Brasília), no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia.

Esses dois times se encontraram pela última vez em agosto deste ano, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado final desta partida permaneceu no 0 a 0.

Situação Atlético Goianiense

Com 39 pontos, o time goianiense vem passando dificuldade nessas últimas rodadas da competição. Hoje ele ocupa o décimo sexto lugar na tabela de classificação, a primeira fora da zona de rebaixamento. Possui apenas 3 pontos a mais que o Bahia, que é o primeiro time rebaixado.

Foram ao todo 9 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, sendo que, nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates. No meio desta sequência negativa, a diretoria escolheu que seria preciso uma troca de técnico e, Marcelo Cabo trouxe ao time os dois empates, o que já é uma vantagem.

Apesar do empate na quarta-feira passada, 17/11, contra o América-MG, teve um desempenho inferior ao adversário. 

O Atlético-GO terá que se esforçar bastante para conseguir um resultado positivo, uma vez que como mandante tem o segundo pior desempenho do campeonato. Conquistou apenas 20 dos 45 pontos que disputou em casa, tendo sofrido e marcado 11 gols. 

Esta partida contra o Ceará será muito importante para o time, que precisa se distanciar o máximo possível da Z4. Dessa forma, é bem provável que o time dê tudo de si e vá para cima do adversário.

Situação Ceará

A situação do Ceará, ao contrário do Atlético-GO, tem melhorado bastante. Além de conseguir se distanciar da zona de rebaixamento, o time ainda conseguiu obter 45 pontos, que é o mínimo considerado necessário matematicamente para se manter na Série A.

Das últimas 5 partidas que disputou, conseguiu 4 vitórias e apenas uma derrota. Seu último confronto foi o clássico contra o Fortaleza e o time cearense se saiu muito bem, marcou 4 a 0 em cima do adversário. 

Com essas vitórias a confiança da equipe vem crescendo, assim como sua ambição. Mesmo já garantindo uma vaga na Sul-Americana, o clube almeja agora conseguir ocupar pelo menos a sexta colocação da tabela, que garante um lugar nas qualificatórias da Libertadores de 2022.

O Fortaleza, que possui a última dessas vagas, está em sexto lugar e tem apenas 4 pontos a mais que o Ceará. Sendo assim, alcançar essa posição ainda é um sonho possível para o time. 

Uma preocupação para o Ceará será a de obter um desempenho melhor como visitante, já que é considerado o terceiro pior time fora de casa. Obteve apenas 12 dos 48 pontos dessa forma, tendo marcado 13 gols e sofrido 20. 

Com tudo isso, será também uma disputa com complicações para o Ceará, que terá que superar suas dificuldades.

Palpites

Os dois times possuem boas motivações para esta partida. Pensando nisso, as equipes deverão fazer uma marcação forte e assim a maior probabilidade é que não haja muitos gols no confronto.

Mais/menos: menos de 2 – 2.02 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre palpites e análises dos jogos do Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE