Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Atlético MG X Chapecoense,6/10

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Atlético MG X Chapecoense,6/10

Nesta quarta-feira acontecerão alguns dos jogos da vigésima quarta rodada do Brasileirão 2021. Entre as partidas de hoje está o confronto entre Chapecoense X Atlético Mineiro. O jogo  de hoje, 06/10, será às 19 horas (Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez na quinta rodada do primeiro turno do Brasileirão 2021. O placar do jogo foi empate de 1 a 1 para as equipes.

Situação Chapecoense

A Chapecoense tem feito sua pior campanha na edição deste ano do Campeonato Brasileiro. Vem de muitas rodadas sendo o lanterna da competição e ficou até a vigésima segunda sem conseguir vencer nenhum jogo. 

Hoje a equipe tem 11 pontos, tendo sido eles obtidos por meio de uma vitória, 11 empates e 14 derrotas. A última partida que disputou foi contra o São Paulo, também na Arena Condá. O resultado foi de empate de por 1 a 1. A equipe de Chapecó conseguiu a posse de bola por apenas 38% do tempo, conseguindo 5 chances de arremates, contra 17 da equipe adversário. 

Como tem tido resultados pouco positivos, claramente o desempenho do time como mandante não seria diferente. A Chapecoense é o único time da série A do Brasileirão que não venceu até hoje uma disputa em casa. De todos os jogos que disputou em seu campo conseguiu obter 3 pontos, dos 33 distribuídos, sendo 3 empates, 8 derrotas e 6 gols marcados e 18 sofridos.

Dessa maneira, o time terá que se esforçar muito e torcer para que o Atlético Mineiro, que é o líder do Brasileiro, não esteja em um dia bom para conseguir sair desse confronto com pelo menos o ponto de empate. 

Situação Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro tem hoje 45 pontos, com 15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no Campeonato Brasileiro. É o líder da competição com 10 pontos de diferença para o segundo colocado, o Palmeiras. 

Apesar de ter saído de uma disputa ruim pela vaga na final da Libertadores ao perder para o Palmeiras, o time já demonstrou que continua firme na luta pela vitória do campeonato e também da Copa do Brasil. 

Sua última partida foi contra o Internacional, no dia 02/10, último sábado e conseguiu a vitória por 1 a 0 em cima do adversário. Agora o clube tenta se recuperar do abalo da eliminação da taça internacional e não conseguiu mostrar sua potência total neste último jogo.

Mesmo tendo tido a posse de bola por maio tempo, 56% e ter tido mais chances, 10 contra 6, acabou acertando menos arremates, 3 contra 4 do Internacional.

Um ponto positivo para o time mineiro nesta partida é sua campanha como visitante, que tem sido a melhor da competição. Foram 7 vitórias, 3 empates e 1 única derrota fora de casa, alcançando assim 24 dos 36 pontos que disputou em campo adversário. Ao todo, o time marcou 13 gols e sofreu 8 nestas partidas. 

Entretanto, a equipe terá de lidar com um grande problema, a falta de 3 titulares importantes, Guilherme Arana, Alan Franco e Junior Alonso, que estarão jogando pela seleção brasileira nas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do ano que vem.

Mesmo com esse obstáculo, o time ainda tem bons jogadores disponíveis para fazer uma partida de qualidade e eficiência contra a Chapecoense.

Palpites

Esta partida será, literalmente, o primeiro contra o último, e sem muitas novidades e diante da diferença dos resultados entre as equipes, a maior chance é de vitória para o Atlético.

Handicap: Atlético-MG (-1) -> 1.89 (188bet). Para apostar, clique aqui.

Mais/menos: mais de 2.5 -> 2.07 (Betano). Para postar, clique aqui.

Para saber mais informações, curiosidades sobre o mundo das apostas, acesse nosso Instagram.

Para mais artigos como esse sobre o Brasileirão e outras competições esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE