Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Bahia X São Paulo, 07/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Bahia X São Paulo, 07/11

O jogo entre o Bahia e o São Paulo ocorrerá neste domingo, 07/11, pela trigésima rodada do Brasileirão 2021. A Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador, será o palco dessa disputa, que está previsto para se iniciar às 18h15 (Brasília).

O último encontro dessas duas equipes foi em julho deste ano, pela décima primeira rodada do campeonato. O resultado foi positivo para o São Paulo, que fez 1 a 0 em cima do Bahia. 

Situação Bahia

O Bahia tem hoje 33 pontos e está separado do rebaixamento por uma única posição, que hoje é ocupada pelo Sport Recife, que possui apenas 3 pontos a menos. No décimo sexto lugar, foram 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas e possui uma partida a mais do que o primeiro time rebaixado, o que pode ser definitivo para fazer com que o Bahia acabe no Z4.

Um ponto interessante do Bahia é a melhora em seu desempenho nas últimas 6 rodadas, depois da contratação do novo técnico Guto Ferreira. Nestas partidas, o time sofreu um único gol e balançou a rede adversária por 6 vezes. O resultado mais comum foi o empate por 0 a 0, em 3 desses jogos. 

Entretanto, para continuar nessa boa sequência de 6 jogos invicto, o clube terá que se esforçar para melhorar seu desempenho como mandante, já que obteve apenas 19 dos 42 pontos que disputou. 

Para ganhar do São Paulo, terá que manter a marcação fechada e, mais do que isso, se aventurar no ataque para que assim garanta os 3 pontos. Além disso, terá também que lidar com a provável falta do volante Jonas e com a volta do meia Lucas Mugni.

Situação São Paulo

Já a situação do São Paulo é melhor. Na décima segunda posição, o time garante a última vaga para a disputa pela Copa Sul-Americana. Por possuir apenas um ponto a mais que o Ceará, a equipe fará de tudo para obter os 3 pontos da vitória contra o Bahia e assim firmar sua vaga na competição internacional. 

Com 37 pontos, o clube paulista tem até então 8 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Em suas últimas 6 partidas, saiu vitorioso em duas delas, contra o Corinthians, por 1 a 0 e, em sua última disputa, contra o Internacional, também por 1 a 0.

Neste confronto contra o Colorado, demonstrou superioridade, teve a posse de bola por 53% do tempo, fez 8 arremates certeiros, contra 3 do adversário e 21 finalizações, contra apenas 9 do Internacional. 

Mesmo mantendo uma média aceitável nas rodadas mais recentes, a equipe terá que fazer muito para superar o péssimo desempenho como visitante, dos 42 pontos que disputou em campo adversário, obteve apenas 14. Foram 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com 10 gols marcados e 17 sofridos. 

Em relação à disponibilidade dos jogadores, o volante Rodrigo Nestor e o atacante Calleri provavelmente poderão voltar a jogar depois de se recuperarem de lesão. Já Luan, ainda lesionado, deve ficar de fora da partida. Dessa forma, o time deve montar uma estratégia para garantir defesa e ataques equilibrados e que garantam a vitória. 

Palpites

Ambos os times possuem motivação suficiente para darem tudo de si nesta partida. O Bahia tem adotado uma defesa bastante fechada e o São Paulo não pode se arriscar a sair com a pontuação nula. Por esses motivos, entendemos que a maior probabilidade é de haver poucos gols nesse confronto. 

Handicap Asiático: 0 São Paulo – 1.78 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Se você tem interesse em apostas esportivas, acesse nosso Instagram e fique por dentro das melhores informações e curiosidades sobre esse assunto.

Mais textos como este você encontra no nosso blog.

COMPARTILHE