Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Chapecoense X Palmeiras, 18/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Chapecoense X Palmeiras, 18/09

O jogo entre Chapecoense e Palmeiras será realizado neste sábado, 18/09, às 17 horas (Brasília), no na Arena Condá, na cidade de Chapecó. Nos últimos 4 confrontos entre esses dois times a vitória foi do Palmeiras.

Na rodada 2 da edição deste ano do Brasileirão, ou seja, no jogo de ida do primeiro turno, o placar da partida não ficou nada favorável para a Chapecoense, que perdeu de 3 a 1 para o time alviverde.

Situação Chapecoense

Até a última partida disputada pela Chapecoense, o time não havia tido nenhuma vitória. Entretanto, foi na rodada de número 20 que a equipe conseguiu se manter firme e se colocar em campo para vencer.

A vitória no Bragantino no último sábado foi de grande importância uma vez que o clube de Chapecó estava fazendo até então a pior campanha já vista no Campeonato Brasileiro.

O lanterna conquistou o placar positivo de maneira inusitada ganhando de 2 a 1 sobre um dos times que vem tendo um dos melhores desempenhos do campeonato.

Neste jogo, o time de Chapecó teve menos posse de bola e mesmo assim conseguiu alcançar um número de finalizações muito maior que o do Bragantino, 22 a 12, o que impressionou muita gente.

O time agora possui 10 pontos, tendo sido conquistados através de 1 vitória, 7 empates e 12 derrotas, um cenário ainda nada bom para a Chapecoense. Para conseguir sair dessa situação a equipe terá de se esforçar por muito tempo e recuperar os pontos perdidos. 

Umas das dificuldades será melhorar o desempenho como mandante, que hoje é o pior do Brasileirão. Entre os 27 pontos que podia ter conquistado jogando em seu campo, o time ganhou somente 2, sendo 2 empates e 7 derrotas. Além disso, o saldo de gols terá que ser alavancado também uma vez que foram feitos apenas 5 gols jogando em casa. 

Outro problema que terá que ser ultrapassado neste jogo contra o Palmeiras, que é o vice-líder e segue forte na disputa, é a falta do jogador que fez o gol da vitória na última partida, Anselmo Ramon, que foi suspenso nesta próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O confronto será bem duro para o time de Chapecó que terá que se esforçar acima da média para mostrar que o jogo contra o Bragantino não foi apenas sorte.

Situação Palmeiras

Apesar de hoje o Palmeiras ser vice-líder do campeonato, ele vem demonstrando um desempenho bem inferior e que não condiz com um ganhar do título. O time perdeu para o Flamengo na última rodada de 3 a 1 de uma maneira bem ruim.

O time carioca tinha 8 jogadores desfalcados e ainda perdeu o Arrascaeta durante a partida, o que deveria ter sido a melhor situação para a vitória do alviverde. Entretanto a chance foi desperdiçada e o time acabou tendo que lidar com uma goleada do Flamengo, que utilizou de todas as suas oportunidades para tentar acertar o gol.

Com 11 vitórias, 2 empates e 6 derrotas a equipe palmeirense terá de se recuperar neste jogo contra o lanterna da competição, para que assim diminua a diferença de 7 pontos do líder e continue a ser candidato a vitória do campeonato.

Para isso é preciso que haja uma melhora no desempenho como time visitante, já que a campanha até então tem sido pior neste sentido. Entre os 24 pontos que disputou jogando no campo adversário, conseguiu obter apenas 13, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo feito 10 gols e sofrido 7.

Assim como a Chapecoense, o time do Palmeiras terá que lidar com o desfalque de um bom jogador na partida deste sábado. O meia Zé Rafael está fora da partida por ter sido expulso no último jogo contra o Flamengo, sendo Patrick de Paula o substituto mais provável para o cargo.

Palpites

Para tentar sair por cima depois da derrota um tanto quanto vergonhosa para o Flamengo, o Palmeiras deve vir bastante organizado para o confronto contra a Chapecoense e por isso, a vitória para o alviverde é a mais provável no jogo deste sábado.

1X2-: Back Palmeiras – 1.62 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Ambas marcam: Não – 1.85 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Para saber mais sobre os jogos do Brasileirão e também sobre apostas esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE