Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Corinthians e Ceará, 21/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Corinthians e Ceará, 21/11

O jogo entre Corinthians e Santos está marcado para este domingo, 21/11. Valendo pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, a partida começará às 16 horas (Brasília) e será na Arena Neo Química, na cidade de São Paulo.

Esses dois times se enfrentaram pela última vez em agosto deste ano, pela décima quinta rodada. O resultado final foi de empate por 0 a 0. 

Situação Corinthians

Com 50 pontos, o Corinthians está na sexta posição. O time tem como objetivo principal se manter entre os 6 primeiros e garantir uma vaga na Libertadores de 2022.

Para isso, a equipe terá que se esforçar para manter a regularidade nas vitórias para conseguir evitar que os adversários o ultrapassem. Seu último confronto, na quarta-feira passada, foi contra o Flamengo e foi derrotado pelo time carioca por 1 a 0. 

Em seu próximo jogo, contra o Santos, terá que lidar com a possível falta de um jogador importante, o meia Giuliano, que saiu da partida contra o Flamengo com dores. Com 13 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, o time tem 2 pontos a menos que o Bragantino e deve jogar pensando em superar esse adversário com os 3 pontos da vitória contra o Santos.

Jogando em casa, o time tem um desempenho mediano, tendo obtido 28, dos 48 pontos disputados como mandante. Nesse sentido, terá que fortalecer a defesa, que sofreu 17 gols durante essas partidas, e manter o ataque regular, que marcou 22 gols em seus adversários. 

Esta disputa contra o Santos será crucial para que o Corinthians consiga manter sua posição na tabela. Por esse motivo fará um jogo bem marcado.

Situação Santos

O Santos que ficou um tempo fugindo da Zona de rebaixamento, agora está mais aliviado, na décima primeira posição, com 42 pontos. O objetivo principal da equipe é a de alcançar os 45 pontos, que garante, matematicamente, a permanência na série A do campeonato na temporada do ano que vem. 

A vitória sob o Corinthians facilitaria a obtenção dos 3 pontos que faltam para alcançar essa meta. Entretanto, um obstáculo gigantesco no caminho do time é o desfalque de um dos jogadores mais importantes, o atacante Marinho. A equipe terá que pensar em estratégias que supram essa falta e consigam manter um jogo ofensivo para vencer. 

Outra questão a ser tratada pela equipe é o péssimo desempenho como visitante. É o quinto pior time jogando fora de casa e terá de superar esses resultados para se dar bem neste domingo.

Ao todo, conseguiu apenas 13 dos 48 pontos que disputou em campo adversário, tendo duas vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Foram 12 gols marcados e 23 sofridos, demonstrando problemas tanto no ataque quanto na defesa.

O último confronto do clube foi contra a Chapecoense, vigésimo e último colocado da tabela. O resultado final da partida foi positivo para o Santos, que conseguiu uma vitória de 2 a 0 em cima do time de Chapecó. 

Será um caminho difícil, mas o time fará de tudo para conseguir obter pelo menos um ponto nesta disputa contra o Corinthians.

Palpites

Esse será um confronto bastante duro, já que ambos os times desejam conquistar pelo menos o ponto de empate. Portanto, a maior probabilidade é que haja um número pequeno de gols na partida.

Mais-menos: Menos de 2 – 1.84 – (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre palpites do Brasileirão estão disponíveis no nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE