Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Cuiabá X Bragantino, 01/10

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Cuiabá X Bragantino, 01/10

O confronto entre Cuiabá e Bragantino ocorrerá nesta segunda-feira, 01/10, ainda pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2021. A partida será disputada às 20 horas (Brasília) na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá.

Esses dois times se enfrentaram pela última vez em julho deste ano, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Empate por 1 a 1 foi o resultado final desse encontro.

Situação Cuiabá

Para a primeira vez na série A do Brasileirão, o Cuiabá tem se mostrado bastante forte e determinado. Aos 35 pontos, o time está no décimo primeiro lugar e está na disputa direta por uma vaga na Copa Sul-Americana, que é distribuída para os times que ocupam da sétima até a décima segunda posição ao fim da competição. 

A diferença entre o Cuiabá e o América-MG, que está na nona colocação, é de apenas 3 pontos. Com isso, obter a vitória desta partida contra o Bragantino fará toda a diferença para que a equipe consiga alcançar seu objetivo de ir para uma competição internacional. 

Entretanto, para continuar no caminho certo, o clube precisará resolver um grave problema, seu desempenho como mandante. É o terceiro pior time jogando em casa, conquistando apenas 17 dos 42 pontos que foram disputados em seu campo.

Nestas partidas foram 4 vitórias, cinco empates e 5 derrotas, com 14 gols marcados e 17 sofridos, diferença que demonstra também outro problema, uma defesa vazada.

Essa situação já tem começado a se converter uma vez que, nos últimos 5 confrontos na Arena do Pantanal, o Cuiabá não conseguiu evitar a derrota apenas uma vez e conseguiu mais duas vitórias e dois empates.

Um ponto positivo para ajudar a equipe a conquistar bons resultados para este próximo jogo é a volta do atacante Pepe, que estava lesionado e por isso estava afastado das partidas. Dessa forma, o Cuiabá deverá jogar com muita determinação contra o Bragantino para conseguir aproveitar essa oportunidade de subir boas posições na tabela.  

Situação Bragantino

Com 49 pontos, o time do Bragantino está na quarta posição da tabela de classificação. Com 10 pontos de diferença para o líder, o Atlético-MG, a vitória do campeonato já não é mais possível matematicamente. Com isso, o objetivo do time será o de se manter entre o G4 da competição para que tenha acesso a uma vaga nas disputas da Libertadores 2022.  

Em sua última partida venceu o Sport por 3 a 0 e embalou sua nona partida sem perder. Ao todo o time tem 12 vitórias, 13 empates e 4 derrotas. A diferença para o Flamengo, que está em terceira posição, é somente de gols, já que a pontuação é a mesma.

Além de conseguir passar na frente do Flamengo, a vitória também pode aumentar a diferença do Fortaleza que está em quinto lugar e a apenas 1 ponto de distância.

O desempenho do Bragantino como visitante é o melhor do campeonato. Conquistou 26 pontos, dos 42 disputados em seu campo. Foram 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com 24 gols marcados e 15 sofridos, o que demonstra um ataque e defesa de qualidade.

Com a oportunidade de subir e empatar com o Palmeiras na segunda posição, há grandes chances de o time ir para cima para conquistar a vitória. 

Palpites

Será um jogo bastante disputado com times que estão fortes na competição, por esse motivo a marcação deve ser forte e a chance de gols deverá ser baixa.

Ambas marcam: Não – 1.86 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos como este você encontra no nosso blog.

Mais informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra na nossa página no Instagram.

COMPARTILHE