Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Cuiabá X Fluminense, 20/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Cuiabá X Fluminense, 20/09

O jogo  desta segunda-feira, 20/09, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão será entre Cuiabá e Fluminense. O jogo ocorrerá na Arena do Pantanal, em Cuiabá, às 20 horas (Brasília). 

Situação Cuiabá

Hoje em dia o time cuiabense tem 27 pontos, tendo sido eles conseguido por meio de 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Ocupa agora o oitavo lugar na tabela de classificação e está a apenas 2 pontos do sexto colocado, o Corinthians. 

O Cuiabá, apesar de não ter feito seu melhor em sua última partida no dia 11/09 contra o Juventude, ainda conseguiu a vitória e alcançou um marco inédito, se afastar o suficiente para não voltar para 0 Z4 e para tentar disputar uma vaga em uma das competições internacionais. Tendo ganhado esse jogo a equipe consegue o 4 jogo consecutivo invicto.

Já seu desempenho como mandante não tem sido bom, tendo ganhado apenas 12 dos 30 pontos que disputou em seu campo. Entre essas partidas foram 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, sendo que sofreu mais gols do que marcou, 13 do adversário e 11 a favor.

Uma questão que terá de ser enfrentada pelo Cuiabá é o desfalque do lateral-direito João Lucas, que está lesionado, e também de Jenison, Yuri Lima, Clayson e Elton que foram suspensos da partida desta segunda por estarem com o número máximo de cartões amarelos.

O que pode ajudar o time é a volta de Pepê e Uillian Correia, que têm chance de voltar a jogar se conseguirem recuperar o condicionamento físico depois de terem contraído o vírus da Covid-19. 

Situação Fluminense

O time carioca tem hoje 28 pontos, sendo 7 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, e está na sétima colocação da tabela de classificação. O Brasileirão será o foco do time a partir deste jogo, já que na última semana foi eliminado tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores.

Em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro a equipe ganhou em casa do São Paulo por 2 a 1. Como mandante seu desempenho é melhor do que como visitante, sendo que fora de casa, assim como o Cuiabá, conquistou apenas 12 dos 30 pontos que disputou, sendo 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Dos últimos 10 jogos que realizou, em 9 deles o time sofreu pelo menos um gol, demonstrando uma fraqueza na defesa. Entretanto, o ataque tem sido bom, tendo marcado em 7 das últimas 10 partidas. 

Palpites

Tanto o Cuiabá como o Fluminense tentam ocupar lugares nos quais consigam garantir vagas em competições futuras. Por este motivo o jogo tem uma grande chance de ser bastante disputado.

Ambos marcam: Sim – 2.22 (SportsBet). Para apostar, clique aqui.

Para saber mais sobre apostas esportivas e ter acesso a análises e palpites de qualidade, clique aqui.

COMPARTILHE