Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Cuiabá, 17/10

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Cuiabá, 17/10

O jogo entre Flamengo e Cuiabá neste domingo, 17/10, valerá pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2021. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h30 (Brasília).

A única vez que esses dois times se enfrentaram foi pela oitava rodada do campeonato em julho deste ano. O resultado foi positivo para o Flamengo que marcou 2 a 0 em cima do Cuiabá.

Situação Flamengo

O time do Flamengo vem fazendo uma boa campanha na edição deste ano do Brasileirão. Mesmo com dois jogos atrasados, a equipe carioca já tem acumulados 45 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato, sendo no total 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. 

Com o objetivo de garantir novamente a taça como fez ano passado, o Flamengo deve vir com tudo para a partida contra o Cuiabá. Entretanto, um problema que o time terá que enfrentar nesta partida será a proximidade de data com o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athlético Paranaense.

A equipe técnica terá que encontrar uma forma de poupar os jogadores de maneira que eles consigam entregar um bom desempenho em ambos os jogos. 

Em seu último jogo disputou os 3 pontos com o Juventude, na quarta-feira, 13/10. Conseguiu facilmente obter a vitória e marcou 3 a 1 em cima do adversário, sendo todos os gols feitos apenas no primeiro tempo. 

Para o jogo deste domingo o time terá que manter a qualidade dos resultados como mandante, assim como tem feito até agora. Tem a segunda melhor campanha jogando em seu estádio, tendo obtido 24 dos 36 pontos que disputou em casa. Nessas partidas conseguiu 8 vitórias e 4 derrotas, tendo feito 22 gols e sofrido 13. 

Situação Cuiabá

O Cuiabá tem hoje 34 pontos, tendo sido obtidos 7 vitórias, 13 empates e 6 derrotas e assim ocupa a nona posição. Tem o mesmo número de pontos que o Athlético Paranaense, que está na oitava colocação devido aos critérios de desempate. 

O time está na série A pela primeira vez e tem até mesmo a chance de conseguir uma vaga para a Libertadores de 2022. 

O último confronto que jogou foi na quarta-feira, 14/10, foi contra o Sport e conseguiu a vitória por 1 a 0. A equipe fez uma boa partida e manteve a posse de bola por 54% do tempo, sendo que criou mais chances, 16 contra 12 e mais arremates certeiros, 8 a 3 do Sport. Com isso, o time saiu de uma sequência de 5 jogos sem ganhar na competição.

Para vencer o Flamengo, que é conhecido pelo seu alto número de gols, o time do Mato Grosso terá que manter firme a marcação e garantir um bom desempenho como visitante. Jogando fora de casa, o time conquistou 17 pontos, dos 36 que disputou dessa forma. Foram 3 vitórias, 8 empates e 1 derrota, com 12 gols marcados e 9 sofridos.

Palpites

Comparando os dois times, o Flamengo tem mostrado melhores números e resultados e por isso tem a maior possibilidade de ganhar a também de fazer mais gols nesta partida contra o Cuiabá.

Handicap Asiático: Flamengo (-1.5) – 1.86 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Se você tem interesse em saber mais curiosidades e informações sobre o mundo das apostas esportivas, acesse nossa página no Instagram.

Mais textos com palpites e análises como este você encontra no nosso blog.

COMPARTILHE