Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Fortaleza x São Paulo, 10/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Fortaleza x São Paulo, 10/11

O jogo entre Fortaleza e São Paulo será nesta quarta-feira, 10/11, e estará valendo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. A partida terá início às 21h30 (Brasília) no estádio do Castelão, na cidade de Fortaleza. 

A última vez que essas equipes se encontraram foi pelas quartas de final da Copa do Brasil em setembro. O resultado foi positivo para o Fortaleza, que fez um placar de 3 a 1 em cima do São Paulo. 

Situação Fortaleza 

O time do Fortaleza, que por muito tempo esteve na disputa direta pela liderança do campeonato, tem deixado a oportunidade passar e hoje ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com 48 pontos. O objetivo principal do time passou a ser o de garantir uma vaga no G4 da competição e assim também uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Jogando como mandante, o clube conquistou 27 dos 42 pontos que disputou e também ocupa a quinta posição nesse ranking. Em casa foram 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo sido marcados 21 gols e sofrido 13.  

A equipe possui um ponto a menos que o Bragantino que ocupa o quarto lugar e, é para superar este adversário, que o time deve vir com tudo para cima do São Paulo para tentar obter os 3 pontos da vitória. 

Para cumprir esse objetivo, será necessário atravessar a fase ruim das últimas 3 rodadas, nas quais o time perdeu todos os jogos.

Em sua última disputa, contra o Corinthians, a partida terminou 1 a 0 para o adversário, que conseguiu passar pela marcação dura feita pelo Fortaleza. Os dados mostram que o desempenho da equipe foi abaixo da média para um time tão acima na tabela.

Situação São Paulo

A situação do São Paulo é parecida. Tem obtido resultados medianos nas últimas rodadas. Dos 6 últimos confrontos, venceu 2, empatou 2 e perdeu outros 2. 

Com 37 pontos, a equipe vem lutando para alcançar pelo menos a décima segunda posição, lugar ocupado pelo América-MG, que tem apenas um ponto a mais. Se conseguir esse feito, o time garante uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Em sua última partida, no domingo passado, 07/11, foi derrotado pelo Bahia, que fez 1 a 0 em cima do São Paulo. O clube baiano, apesar de ter menor posse de bola, conseguiu espaço para criar mais oportunidades e assim saiu vitorioso. 

É necessário se atentar ao que o técnico Rogério Ceni fará com sua estratégia de jogo, uma vez que deve mudar sua tática para tentar obter um número maior de vitórias.

Além disso, a equipe técnica terá de lidar com a falta de Arboleda, que foi convocado para as Eliminatórias da Sul-Americana e também de Rigoni, que está suspenso após o terceiro cartão amarelo.

Para conseguir pontuar e chegar perto de seu objetivo, o São Paulo terá que obter resultados melhores como visitante, já que ao todo teve apenas 3 vitórias jogando em campo adversário. Será um desafio, mas parece que o time está disposto a dar tudo de si na partida desta quarta-feira. 

Palpites

Como ambos os times possuem motivações suficientes para fazer um jogo ofensivo. Entretanto, a maior probabilidade é que o Fortaleza obtenha a vitória.

Handicap Asiático: 0 Fortaleza – 1.86 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Para mais textos como este acesse nosso blog.

Mais informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE