Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Palmeiras X Flamengo, 12/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Palmeiras X Flamengo, 12/09

A vigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2021 conta com uma partida de grandes, Palmeiras e Flamengo. O jogo acontecerá neste domingo, 12/09, às 16 horas (Brasília) no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

A partida entre essas equipes no primeiro turno do Brasileirão deste ano teve vitória do Flamengo por 1 a 0. A última vez que o Palmeiras ganhou do Flamengo foi no Campeonato Brasileiro, na rodada 34 de 2017 por 2 a 0. Depois disso, foram 4 empates e 4 vitórias do Flamengo pela Supercopa e pelo Brasileiro.

Situação Flamengo

Hoje em dia o Flamengo possui 31 pontos, ocupando a quinta posição na tabela, tendo 10 vitórias, 1 empate e 5 derrotas e vem fazendo uma boa campanha até então.

Dentro disso, é importante dizer que o time possui o melhor ataque até aqui na competição, mesmo tendo 3 jogos a menos que os demais adversários que estão em dia com suas agendas.

Nos 16 confrontos que já teve até então, conseguiu marcar 32 gols. Apesar de não estar no mesmo nível do ataque, a defesa do time carioca também vem sendo de qualidade, tendo sofrido 16 gols nas partidas. 

Jogando fora de campo o resultado é pior para o Flamengo, tendo alcançado apenas 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo obtido 13 dos 21 pontos que disputou como visitante.

Entretanto, nas últimas 4 partidas que disputou em campo adversário o time carioca não foi derrotado e apesar de sempre ter marcado gols, teve a defesa bastante vazada e sofrendo gols com regularidade.

Na última partida, pela décima oitava rodada, o time fez 4 a 0 em cima do Santos. Com isso, uma característica que vem sendo marcante nos jogos do Flamengo e que o Palmeiras terá de tomar cuidado, são as goleadas, e, neste clássico em que o adversário é de peso, o time terá que se empenhar para conseguir os 3 pontos e voltar para a disputa pela liderança.

Provável escalação: Willian Arão, Matheuzinho (Isla), Everton Ribeiro, Bruno Viana, Ramon, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Diego Alves, Michael, Pedro e Gustavo Henrique.

Situação Palmeiras

O Palmeiras é o time que está na disputa direta pela liderança, estando a apenas 4 pontos de diferença do primeiro colocado, Atlético Mineiro. Até então, com 35 pontos, o time teve 11 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Em sua última partida, jogou em casa e ganhou do Atlético PR por 2 a 1. 

Como mandante, tem a melhor campanha até agora,  com 22 pontos conquistados, dos 30 disputados, sendo 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu campo.

Em casa, nas últimas 10 partidas, o time conseguiu marcar em 7 delas, mantendo uma boa regularidade no ataque. Pensando nisso, assim como o Flamengo, é um dos melhores ataques do campeonato, tendo marcado 29 gols, mesmo tendo um jogo a menos que os adversários que estão com a agenda em dia. 

Provável escalação: Weverton, Luan, Piquerez, Zé Rafael,  Raphael Veiga, Gustavo Gómez,Danilo, Dudu, Rony, Wesley e Marcos Rocha

Palpites

Será um jogo um tanto quanto acirrado e provavelmente terá um Flamengo bastante ofensivo para conseguir recuperar uma melhor posição na tabela e o Palmeiras lutando para se tornar líder mas também bem defensivo para defender sua vice-liderança. O time alviverde está jogando como mandante e isso pode pesar muito no resultado do jogo.

Mais/menos: Mais 2.5 gols – 1.82 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Ambas marcam: Sim – 1.65 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre as apostas do Brasileirão e de outros esportes, clique aqui.

COMPARTILHE