Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre São Paulo x Flamengo, 14/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre São Paulo x Flamengo, 14/11

A partida entre São Paulo e Flamengo marca a trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Os dois times irão se enfrentar neste domingo, 14/11, no estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, às 16 horas (Brasília).

O último confronto entre as duas equipes foi em julho deste ano, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A disputa foi marcada por um desequilíbrio de desempenho entre as equipes e o isso resultou em um placar de 5 a 1 do Flamengo em cima do São Paulo.

Situação São Paulo

Observando os resultados das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, é possível dizer que a situação do São Paulo vem piorando a cada partida. Isso porque, o time, que antes disputava a vaga para a Libertadores nas colocações mais acima na tabela, hoje está fazendo de tudo para escapar do rebaixamento. 

Estando em décimo quinto lugar, com 38 pontos, a equipe paulista conquistou apenas 2 vitórias em seus últimos 8 jogos. Foram 4 empates, 2 derrotas e 2 vitórias, sendo que o placar máximo dessas partidas foi de 1 a 1. Com isso, a diferença do Tricolor para o Juventude, o primeiro time na Z4, é de apenas 5 pontos.

Na quarta-feira passada, 10/11, o time jogou contra o Fortaleza, no estádio do Castelão. O primeiro gol foi do São Paulo, aos 48 minutos, e o empate veio aos 76’. Apesar de ter balançado a rede primeiro, o clube manteve um desempenho praticamente similar ao do adversário, com números bastante parecidos de disparos e tiros certos.

Com o objetivo de sair dessa zona de perigo, o São Paulo deve fazer um jogo bastante estratégico para conquistar pelo menos o ponto do empate. Dessa maneira, é bem provável uma marcação forte, que vai ter que ser esquematizada sem o zagueiro Arboleda, que está convocado para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. 

O desempenho do clube como mandante é bom, tendo conquistado 23 dos 45 pontos disputados em casa. Foram 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, com 13 gols marcados e 10 sofridos.

Situação Flamengo

A situação do Flamengo é um pouco melhor. Com 57 pontos, o time está na disputa direta pela segunda posição do campeonato com o Palmeiras, e, com alguma esperança, pela liderança, ocupada pelo Atlético Mineiro, que possui 11 pontos a mais. 

A equipe vem fazendo uma campanha equilibrada e, nos últimos 8 jogos, obteve 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No último jogo que disputou, contra o Bahia no Maracanã, conseguiu vencer por 3 a 0. Foi uma partida bastante movimentada e ao fim, três atletas haviam recebido cartão vermelho por faltas graves.

Foi um desempenho significativo para o time carioca, que entrou na disputa com alguns jogadores reservas devido à agenda cheia dos últimos 10 dias. 

A escalação mesclada entre reservas e titulares deve continuar, para evitar a sobrecarga do time. Além disso, a equipe também não poderá contar com Diego, que está suspenso e ainda tem dúvidas sobre a volta de Arrascaeta, que está afastado por lesão.

Como visitante, o time tem também um bom desempenho. Foram 23 dos 42 pontos disputados fora de casa, tendo sido marcados 29 gols e sofrido 15. Pretendendo diminuir ao máximo a distância em relação aos adversários à cima na tabela, o Flamengo deve vir para cima nesta partida.

Palpites

Este será um jogo bastante disputado, com o São Paulo fugindo do perigo do rebaixamento e o Flamengo tentando ainda alcançar o título. Por esses motivos, a tendência é que esta seja uma partida com muitos gols. 

Ambas marcam: sim – 1.78 (Sportsbet). Para apostar, clique aqui.

Mais/menos: mais 2.5 – 2.14 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre palpites no Brasileirão acesse nosso blog.

Curiosidade e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE