Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Fluminense X Bragantino, 26/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Fluminense X Bragantino, 26/09

O jogo entre Fluminense e Bragantino será uma disputa pela vigésima segunda rodada do segundo turno do Brasileirão 2021. O confronto ocorrerá no estádio do Maracanã às 16 horas (Brasília). O último encontro desses dois times foi pela terceira rodada do Brasileirão no primeiro turno deste ano, com o resultado de empate de 2 a 2.

Situação Fluminense

O Fluminense se encontra na oitava posição na tabela de classificação, tendo obtido 29 pontos através de 7 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Jogando como mandante consegue seus melhores resultados, tendo ganhado 16 dos 30 pontos disputados em casa, tendo marcado mais gols do que sofrido, 19 contra 13 dos adversários. 

Em seu último jogo obteve o empate de 2 a 2 contra o Cuiabá jogando fora de casa. Em seus jogos demonstra uma defesa vazada, tendo sofrido gols em 9 dos últimos 10 jogos. Entretanto, para equilibrar, tem obtido um ataque regular, tendo marcado em 7 desses 10 jogos.

Com um aproveitamento de 46% dos pontos que disputou na competição, o time vem vivendo uma boa fase, conseguindo uma sequência de 6 jogos sem perder, sendo 3 vitórias e 3 empates. 

A equipe tem se mostrado mais agressiva e efetiva em seus chutes a gol, tendo balançado a rede adversária 22 vezes nos 21 jogos até aqui. Mas com a dificuldade da defesa fica claro que o time precisa melhorar seu desempenho em ambos os setores. 

Para conseguir permanecer na disputa para a classificação na Libertadores, o time terá de fazer de tudo para ganhar do Bragantino nesta rodada.

Situação Bragantino

Estando na quinta posição da tabela, a situação do Bragantino é um pouco melhor. Possui 33 pontos que foram conquistados com 8 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. 

Apesar de ter um desempenho melhor, a equipe paulista está mais voltada para a disputa pela Copa Sul-Americana, o que pode influenciar diretamente os resultados desta partida contra o Fluminense. 

O técnico Maurício Barbieri provavelmente irá moldar uma equipe diferente da titular para esta disputa com o objetivo de preservar alguns jogadores para a semifinal da Sul-Americana, que será nesta quarta-feira.

Mesmo ocupando um bom lugar na competição, o clube tem demonstrado dificuldades de sair da fase ruim que está passando e está há 3 jogos sem vencer. Com o quarto melhor ataque do campeonato, essa situação ainda pode mudar se o time conseguir equilibrar melhor o ótimo ataque com uma defesa um pouco menos vazada, já que até aqui a média do time é sofrer um gol por partida.

Em sua última partida o Bragantino conseguiu apenas um empate contra o Bahia por 1 a 1, mas conseguiu vencer o Liberdad por 2 a 0 na primeira parte da semifinal da Sul-Americana. 

Uma das vantagens do time é ter um bom desempenho como visitante, o que pode ajudar na disputa contra o Fluminense. Nos últimos 10 jogos que disputou em campos adversários conseguiu 6 vitórias, 3 empates e apenas uma única derrota, obtendo 21 dos 30 pontos que disputou fora de casa. 

Com tudo isso o Bragantino vem para o jogo com uma formação diferente mas ainda com o intuito de defender sua posição na tabela e garantir sua vaga na Libertadores.

Palpites 

Querendo melhorar sua posição na tabela e sabendo que o Bragantino não está focado no Brasileirão, há grandes chances de o Fluminense vir para cima e tentar marcar gols para o vitória. 

1X2: Back Fluminense – 1.85 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Ambas marcam: Não – 1.70 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre apostas esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE