Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Fluminense x Internacional, 24/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Fluminense x Internacional, 24/11

A trigésima quinta rodada do Brasileirão contará com o confronto entre Fluminense e Internacional. A partida acontecerá nesta quarta-feira, 24/11, no estádio do Maracanã, às 21h30 (Brasília). 

Os dois se enfrentaram pela última vez em agosto desse ano, pela décima sexta rodada do campeonato. O jogo foi bastante disputado e com um grande número de gols. Ao final, o Internacional venceu o Fluminense por 4 a 2. 

Situação Fluminense

O Fluminense tem hoje 48 pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação. Ao todo, o time obteve 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas e, com isso, está a 4 pontos de diferença do Bragantino, que ocupa a sexta posição. 

O principal objetivo da equipe carioca é conseguir superar esse adversário que está acima na tabela. Isso porque, na sexta colocação, se consegue uma das duas vagas disponíveis para as qualificatórias da Copa Libertadores de 2022. 

A última partida que disputou foi contra o América-MG, no Maracanã, no domingo, 21/11. O jogo, que terminou em 2 a 0 para o Fluminense, foi bastante equilibrado e o placar resultou em deslizes específicos do Coelho.

No fim, o Tricolor conseguiu a posse de bola por 48% do tempo, fez 11 finalizações, contra 9 do América-MG, e obteve 5 arremates certeiros, contra 3 do adversário.

Em seus últimos 6 jogos, foram 3 vitórias e 3 derrotas intercaladas e todas com um número baixo de gols. Em apenas uma delas houve mais de 2 gols. 

Um problema que terá que lidar contra o Internacional será a falta do volante André, que está suspenso por ter recebido número máximo de cartões amarelos.

Já um ponto positivo para o confronto desta quarta-feira é o bom desempenho do clube jogando como mandante. Foram 32 pontos obtidos, dos 51 distribuídos em casa.

É o quinto melhor disputando em situação de dono da casa. Venceu as 4 últimas disputas que enfrentou no Maracanã. Nessas  partidas em casa, marcou 20 gols e sofreu 14, o que demonstra resultados mais positivos do que negativos. 

O Internacional está logo abaixo na tabela, pressionando e muito o Fluminense e por este motivo o time vai tentar de tudo para aumentar essa distância do adversário.

Situação Internacional

Com um ponto a menos que o Fluminense, 47 pontos, o Internacional ocupa a oitava posição na tabela. Assim como o Tricolor carioca, tem como meta chegar pelo menos na sexta posição e assim garantir uma vaga direta nas qualificatórias da Copa Libertadores de 2022. 

Nas últimas 6 partidas disputadas, o Colorado conseguiu obter apenas 2 vitórias e sofreu 4 derrotas, quase todas também de maneira intercalada. No sábado passado enfrentou o Flamengo e acabou perdendo o jogo por 2 a 1.

Apesar do placar negativo, o Internacional demonstrou um melhor desempenho em campo, manteve a posse de bola por 51% do tempo, criou 22 chances de arremate, contra 15 do Flamengo e também obteve maior número de finalizações certas, 9 contra 8 do adversário. 

O time terá que superar os resultados que têm obtido como visitante, já que teve mais derrotas do que vitórias jogando fora de casa. Ao todo foram 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Além disso, terá também que fortalecer defesa e ataque, que sofreu 20 gols e marcou 15. 

Outro problema para o Internacional será a falta do atacante Yuri Alberto, que está lesionado e não poderá disputar a partida contra o Fluminense. 

Esse próximo confronto é muito importante para o time, que tem em sua cola o Ceará e o América-MG, com um e dois pontos de diferença respectivamente. Para não correr o risco de descer mais nas colocações, o Internacional deve vir para cima contra o Fluminense.

Palpites

Os dois times estão muito próximos um do outro, vêm fazendo uma campanha bastante similar e possuem o mesmo objetivo, obter uma vaga na Libertadores.

Provavelmente essa partida será bastante disputada, tanto por conta dos objetivos, mas também para medir forças entre os dois. Por este motivo a maior probabilidade é que este seja um jogo agitado e com boas chances de gols.

Mais/menos: mais de 2.5 – 2.40 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Ambas marcam: sim – 1.96 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites no Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE