Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo São Paulo X Atlético- MG, 25/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo São Paulo X Atlético- MG, 25/09

O primeiro dia de jogos da vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro irá contar com o confronto entre São Paulo e Atlético Mineiro. Os dois times se enfrentaram na terceira rodada do primeiro turno dessa edição da competição e o Atlético saiu vitorioso por 1 a 0 em cima do time paulista. 

O palco para esta partida de volta será o estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. O encontro ocorrerá às 21 horas (Brasília) deste sábado, 25 de setembro.

Situação São Paulo

O São Paulo hoje possui 26 pontos que são contabilizados em 6 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, fazendo com que ele ocupe a décima segunda posição da tabela de classificação do Brasileirão. O time está empatado com o Atlético-GO, que está na frente pelo saldo de gols.

Apesar do time ter conseguido ficar um pouco mais longe da zona de rebaixamento por meio da vitória sobre o próprio Atlético-GO, não conseguiu melhorar sua posição na tabela depois disso, já que empatou com o América-MG em sua última partida disputada.

Este último jogo foi o confronto da décima nona rodada do primeiro turno do campeonato que havia sido adiado por conta da junção de datas de outras competições. 

O São Paulo perdeu suas chances de garantir os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores depois de ter perdido nas eliminatórias.

Apesar de isso demonstra um desempenho ruim do time, também é favorável para os jogadores e também para a equipe que puderam ter mais tempo de descanso e treinamento para que o foco estivesse todo nas disputas do Brasileirão.

Jogando contra o líder do campeonato, o clube paulista terá de utilizar bastante da defesa e da marcação para evitar gols do adversário e tentar melhorar seus resultados como mandante, que não são muito bons.

Pontuação

Dos 30 pontos que disputou em seu campo, o São Paulo obteve apenas 14, tendo sido 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Ao todo sofreu gols do adversário em 7 dos 10 jogos em casa, mas, para compensar, também conseguiu marcar em 7 desses 10, sendo 8 gols sofridos e 9 marcados.

Este jogo contra o Atlético Mineiro é fundamental para que o São Paulo se veja de vez longe do Z4. Para isso, a marcação terá de ser firme para conter o bom ataque mineiro e o time deverá aproveitar principalmente o contra-ataque.

Situação Atlético Mineiro

Diferentemente do São Paulo, que se encontra um pouco mais aliviado das competições, o time do Atlético Mineiro corre para conseguir bons resultados nas 3 competições que está disputando, as semifinais da Copa Libertadores, as quartas de final da Copa do Brasil e a liderança do Brasileirão. 

Com a agenda cheia, o time deverá ter como foco as disputas que podem ocasionar eliminações, a Copa do Brasil e a Libertadores. Pelo fato do jogo de volta da semifinal da Libertadores estar tão perto, nesta próxima terça-feira, e ser tão decisivo, a equipe mineira deve optar por preservar alguns jogadores e evitar que joguem esta partida contra o São Paulo.

Apesar da grande chance de jogar com o time reserva, esse não deve ser motivo para que os paulistas se sintam aliviados, já que o Atlético possui um grande elenco no banco capaz de dar conta do recado. O atacante Hulk deve jogar uma vez que o recém contratado Diego Costa se machucou no último jogo contra o Palmeiras.

Outra falta que pode afetar o resultado do Galo é a falta do ponta-direita, Savarino que não joga desde o final de agosto devido a uma lesão. 

Hoje, o time mineiro conta com 45 pontos na tabela de classificação, estando a 7 pontos de diferença do segundo colocado, Palmeiras, e a 11 pontos do terceiro, o Flamengo. Dessa maneira a equipe possui um alívio bom para que não jogue com tanta pressão.

Com 14 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, este tem sido o melhor desempenho do campeonato e como visitante não é diferente, tendo obtido 20 dos 30 pontos que disputou fora de casa. Nas circunstâncias que terá de jogar esta partida, provavelmente o time mineiro deverá vir para surpreender e não facilitar em nada o trabalho do adversário.

Palpites

O time do São Paulo vem apresentando resultados bastante inconstantes em contraposição ao Atlético que tem obtido placares um tanto quanto positivos.

Pelo fato de vir jogando com muitos reservas, provavelmente esses jogadores atleticanos virão com muita garra para demonstrar qualidade e, os paulistas, fugindo da zona de rebaixamento, lutarão para ganhar os 3 pontos da vitória.

Ambas marcam: Não – 1.85 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais-menos: menos 2.5 – 2.35 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Para saber mais sobre apostas esportivas de todo o mundo, clique aqui.

COMPARTILHE