Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico – Ponte Preta X Inter de Limeira – Paulistão

ArtigosPrognósticos

Prognóstico – Ponte Preta X Inter de Limeira – Paulistão

A segunda rodada do Campeonato Paulista se inicia neste sábado, 29/01. Entre as disputas desta semana está o confronto entre Ponte Preta e Internacional de Limeira. Essa partida ocorrerá às 18h30 (Brasília) no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. 

A última vez que os dois times se enfrentaram foi em abril do ano passado pelo Grupo A do Campeonato Paulista. O resultado foi positivo para o Inter de Limeira que marcou 1 a 0 em cima do seu adversário Ponte Preta. 

Situação Ponte Preta

O foco da Ponte Preta neste início de temporada é total para o Campeonato Paulista. Para conseguir seguir bem na competição, o time terá que tirar o atraso provocado pela feia derrota contra o Palmeiras. 

A equipe foi bastante pressionada pelo adversário alviverde, que utilizou de seu ataque forte e ofensivo para passar por cima da defesa da Ponte Preta e marcar 3 a 0.

Foram ao todo 7 oportunidades de finalizações criadas e apenas um arremate certeiro para o Ponte Preta, enquanto o adversário fez 15 finalizações e 3 chutes a gol, demonstrando uma falha da defesa ponte-pretense. 

Essa facilidade com a qual o Palmeiras passou foi resultado da forte preparação que vem sendo feita pela equipe para que o time consiga disputar a Copa do Mundo de Clubes Fifa que começa no próximo mês.

Apesar desta derrota, o time de Campinas chega na temporada com um elenco de alto nível e deve utilizar o confronto contra o Inter de Limeira para demonstrar isso e também para sair da última colocação do Grupo D. 

Um problema que a equipe terá que lidar nessa próxima disputa são os desfalques. O atacante Pedro Júnior e o meia Thalles não poderão jogar por terem testado positivo para Covid-19 na semana passada. Além deles, o lateral-direita, Kevin, também está fora do confronto por estar lesionado. 

Situação Internacional de Limeira

Assim como a Ponte Preta, o foco principal do Inter de Limeira também é o Paulistão neste início de temporada. Em sua estreia conseguiu pontuar com o empate contra o Santos, jogando em casa. 

Esse primeiro jogo, que ocorreu na última quarta-feira, terminou com o placar de 0 a 0.

Este resultado foi resultado de um jogador a menos o Santos, que foi expulso no final do primeiro tempo. Com isso, o Inter pode criar mais oportunidades de finalizações, 22, contra 4 do Santos e 4 arremates certeiros, contra nenhuma do adversário. 

Mesmo o empate contra um time grande ser um resultado positivo para o Inter, o time deixou a desejar devido às circunstâncias da partida. Nessa situação era possível que o time do interior saísse vitorioso da disputa. 

Apesar de ter um elenco um pouco inferior ao da Ponte Preta, o time ainda deve vir para cima para continuar entre as primeiras posições do Grupo D. Para acontecer terá de se esforçar muito, uma vez que não poderá contar com a participação dos zagueiros Lucas Balardin e Léo Silva, que estão se recuperando de lesões.  

Palpites 

O Ponte Preta quer tirar a imagem ruim que deixou depois da derrota contra o Palmeiras e quer também ganhar seus primeiros pontos na competição. Por estes motivos é maior a probabilidade da sua vitória.

Handicap Asiático: Ponte Preta -0,5 – 1.98 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites em jogos esportivos estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE