Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » DestaqueMais recentesPrognósticos » Prognóstico Worlds 2021 – Infinity eSports x Red Canids

DestaqueMais recentesPrognósticos

Prognóstico Worlds 2021 – Infinity eSports x Red Canids

O Worlds 2021 está bem próximo, com a sua fase de entrada com diversas equipes buscando sua vaga. A primeira fase, chamada de play-in, reúne 10 equipes, buscando 4 vagas para o elenco principal. No dia 05 de outubro, o duelo entre a latina americana Infinity eSports, enfrenta a brasileira Red Canids. Iremos mostrar nesse artigo o prognóstico Worlds 2021, tudo sobre esse confronto.

Veja as informações sobre as duas equipes e confira o nosso palpite para esse confronto, que promete muito jogo. A partida irá começar às 09h da manhã, sendo transmitida nos canais oficiais da Riot Games.

Situação da Red Canids

A Red Canids é a atual campeã brasileira. O time brasileiro conseguiu desbancar grandes equipes do cenário nacional, com um crescimento incrível. Os jogadores da equipe, estão juntos há um bom tempo, exceto pelos jogadores Gabriel “JoJo” e Daniel “Grevthar”. Vale a pena apontar aqui alguns fatores importantes, sobre a equipe e a situação brasileira no âmbito internacional.

Primeiramente, é a primeira vez que, grande parte dos jogadores, tem uma chance num campeonato internacional. Isso é um ponto bem forte, pois não sabemos como é o andamento da equipe nesse tipo de competição. Entretanto, os resultados em partidas de treino, na Europa, estão mostrando bons resultados.

O segundo ponto é mais voltado para o cenário brasileiro, em geral. Desde a primeira participação brasileira, nas competições mundiais de LoL, os resultados sempre foram negativos. Foi apenas em um momento, no qual uma equipe brasileira conseguiu passar da fase de play-in.

Portanto, mesmo com esse ponto agravante, os brasileiros puderam se alegrar. O sistema de entrada mudou e o grupo, no qual os brasileiros entraram, é mais fácil. Tendo isso em vista, imagina-se que a equipe da Red Canids consiga bons resultados.

Situação da Infinity eSports

A Infinity eSports foi a equipe campeã no LLA, a Liga Latino Americana. Os nossos irmãos latinos já participaram de uma competição internacional. Essa participação foi em 2018 e eles ficaram entre 17 e 20. Portanto, de todos os cinco jogadores, apenas um se encontra na mesma equipe.

Assim como os brasileiros, os latinos americanos não possuem tanta relevância no cenário mundial. Os resultados são bem inferiores, em comparação a outras regiões. Por conta disso, muitos os colocam como os “underdogs”. Underdogs é uma expressão usada nos esportes em geral, falando que os times são inferiores.

Acaba que, realmente é isso que acontece, principalmente quando falamos da região da América do Sul. O motivo é um tanto quanto nublado, porém existem algumas especulações. A principal delas é a questão da distância física entre a região e as principais regiões do mundo. Portanto, a realidade é uma grande incógnita, em geral.

Espera-se que a equipe latina apresente um resultado mediano, mas sem nenhuma muita surpresa. Assim como falamos anteriormente, o sistema de grupo pode ser o grande diferencial de equipes menores. Simplesmente pelo fator surpresa. Uma equipe pode surpreender na hora da escolha de campeões e conseguir performar bem.

Infinity eSports x Red Canids 

Agora, com a apresentação de ambas as equipes, vamos entender o confronto entre ambas. Por questão de proximidade, é muito normal ver equipes brasileiras e latinas treinando. Entretanto, mesmo com toda a facilidade de contato entre ambas, existe um mundo entre elas.

Quando dizemos desse mundo, estamos dizendo, explicitamente, do nível de jogo. Raramente vemos equipes latinas tendo resultados positivos contra os brasileiros. Além disso, tendo em vista os resultados da Red Canids, acredita-se que a equipe brasileira é a favorita.

Lembrando que o jogo vai começar às 09h da manhã, no dia 05 de outubro. Você pode acompanhar na Twitch e no YouTube.

Nossos palpites são:

Vitória da Red Canids – 1.64 (Rivalry)

X Total de abates acima/abaixo Red Canids, na partida 1 – Acima de 26,5 – 1.72 (Rivalry)

Para saber mais sobre o mundo das apostas, acesse esse link.

COMPARTILHE