Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » DestaqueMais recentesPrognósticos » Prognóstico Worlds 2021 – Unicorns of Love x Detonation FocusMe

DestaqueMais recentesPrognósticos

Prognóstico Worlds 2021 – Unicorns of Love x Detonation FocusMe

Seguindo os prognósticos da maior competição de League of Legends, vamos falar do confronto entre russos e japoneses. De um lado, temos a Unicorns of Love, a equipe da Rússia, com muita tradição. Enquanto que do outro, a Detonation FocusMe vem como a representante do Japão. Vamos entender então, no prognóstico Worlds 2021, tudo que você precisa saber para apostar nessa partida.

Situação da Unicorns of Love

Os russos da Unicorns of Love são conhecidos, internacionalmente, por ser uma caixinha de surpresas extremas. A equipe possui uma base bem sólida, com um estilo de jogo agressivo e surpreendente. Como uma forma de demonstrar isso, essa é a terceira vez consecutiva que a equipe vai para o Worlds.

Durante a LCL, a liga russa e do leste europeu, a UoL dominou todo o cenário, com placares incríveis. Na fase de grupos, a equipe ficou na liderança, numa pontuação de 12-2. Com isso, eles foram para a fase final, onde foram campeões contra a  CrowCrowd, numa série apertada.

Agora, nos mundiais passados, a UoL teve posições interessantes. Em 2019, a equipe conseguiu passar da fase de entrada, mas no momento dos playoffs de entrada, perderam. Enfrentaram a Splyce, uma equipe europeia, que conseguiu passar da fase de grupos e chegar na fase final. 

Entretanto, em 2020 a jornada foi um pouco melhor. A equipe foi classificada durante a fase de entrada, conseguindo chegar à fase de grupos. O seu grupo foi composto pelos seguintes times: Top Esports, DRX e FlyQuest.

Um dos destaques da equipe é a dupla do top e selva. Os jogadores Vladislav “BOSS” e Kirill “AHaHaCiK“, tem uma dinâmica bem interessante. Eles buscam trabalhar em conjunto, tentando transferir os recursos para todo o time. Por conta disso, acaba que a equipe adquire um potencial de crescimento muito grande.

Por conta disso, mesmo eles sendo considerados como uma equipe “underdog”, eles sempre surpreendem. É sempre algo interessante a se pensar, quando o quesito é apostar na equipe. A UoL está com a mesma composição desde 2019, exceto pelo atirador. O jogador Andrey “Argonavt” entrou recentemente na equipe, vindo anteriormente da Dragon Army.

Situação da Detonation FocusMe

Se de um lado temos russos, do outro temos os japoneses da Detonation FocusMe. O time da DFM é muito tradicional no Japão, conseguindo diversos títulos. A equipe nunca ficou fora do top 2 do país. Ou seja, se eles não ganharam a competição, ficaram em segundo lugar, desde 2014.

A liga japonesa é a LJL, uma liga considerada pequena, assim como a brasileira, o CBLOL. A DFM sempre dominou a liga, conseguindo performances gloriosas. Por conta disso, a equipe possui uma maior relevância no cenário internacional. Suas constantes idas nos campeonatos, nos mostra um pouco mais da sua preparação.

O seu destaque está na dupla coreana, que fica nas rotas da selva e do meio. Mun “Steal” atua na selva e está na equipe desde 2017. Enquanto que Lee “Aria“, o mid laner, chegou no início do ano de 2021. Mesmo com o pouco tempo de jogo, a dupla vem performando muito bem. O estilo de ambos encaixa bem com a equipe, conseguindo uma pressão bem cedo na rota.

Dessa forma, Aria fica mais livre para rotacionar em outras rotas e distribuir alguns recursos. Além disso, o suporte da equipe, o terceiro coreano Yang “Gaeng” está num ponto elevado da sua performance, conseguindo excelentes atuações, em diversos jogos. 

Muitos consideram a DFM uma equipe bem forte, com um estilo de jogo único. Portanto, ainda possuem uma performance inferior, quando comparamos com outras regiões. Em nenhuma de suas participações no Worlds, eles chegaram na fase de grupos. Ou seja, sempre foram eliminados durante a fase de entrada, assim como os brasileiros.

Unicorns of Love x Detonation FocusMe

Tendo em vista a situação das duas equipes, ficamos com alguns dados bem conflituosos. De acordo com diversos especialistas e analistas de Esports, a DFM é superior nesse confronto. Além disso, o estilo de jogo russo é muito confuso, porém pode surpreender.

Se formos analisar apenas os resultados anteriores, no quesito mundial, a UoL tem a maior probabilidade de ganhar. O time tem melhores resultados e conseguiu performar bem em suas aparições. Claro que, quando lidamos com jogos melhor de um mapa, muita coisa pode surpreender. A equipe que tiver a melhor estratégia dentro de jogo, tem mais chances de ganhar.

Por conta disso, temos duas recomendações. A primeira delas é sobre a equipe vitoriosa e a segunda sobre a quantidade de abates. Por mais que os odds estejam a favor da Detonation FocusMe, recomendamos esperar o início do jogo, principalmente até o primeiro abate. Se ele for para algum jogador carregador (todos, exceto o suporte), a equipe terá bastante vantagem, o que pode resultar na vitória.

Agora, no quesito abates, pode-se esperar um confronto bem intenso. Ou seja, bastante abates ao longo do jogo. Como ainda é um cenário incerto, não iremos sugerir o handcap de abates. Então, para orientá-los melhor, segue abaixo os nossos palpites:

Vencedor (esperar o jogo começar) – Unicorns of Love 2.25 – Detonation FocusMe 1.61 (gg.bet)

Total de kill no primeiro mapa – Mais que 25.5 abates 1.75 (gg.bet)

O jogo será transmitido na Twitch e no YouTube, no dia 05 de outubro, às 12h da manhã.

Para saber mais sobre o mundo das apostas, acesse esse link.

COMPARTILHE